Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Lass


thales310
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra mim o lass e o melhor char do GC ( mas concerteza é o lupus e a mari 2 classe q sao invenciveies) nao é uma classe pula e z,mas tem neguim q nao sabe dash e fica so no pula e z msm,tirando issu eles e um char completo

vingador e retalha,geralmente de vingador sou chamado de macro,mas nao ligo pra issu nao.De vingador vc desvia de bola de fogo/flechas sendo mais facil de jogar contra lire e arme ( arme e muito dificil msm assim '-') e retalhador e bom contra chars pula e z,como mari 4 classe,sieg 1 classe,ronan 3 classe e os outros ai

caso queiram aprende a joga de lass meu topico q criei ta ai:

o unico ruim do lass é q suas skill nao sao la akelas maravilhas,mas tem seu lado positivo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc so joga contra noob só pode '-'

[/color][/size][/font]

 

Tipo, um user la geas que realmente saiba usar o boneco contra um retalhador que também saiba usar, La geas é muito mais op cara.

 

La geas tem escudo mágico da arme, tem umas bolinhas que quando ela toma hit ganha 1 barra de mp, é bem rápida com aqueles turbos, tem cima z escroto, tem aquela bola de plasma que ela taca no cara e da um dano escroto também etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lass bom contra lg? La geas owna todos os chars melee.

 

vc q pensa, JFs do corte profundo, acabam com qualquer la geas, é só saber usar U_U

 

@topic

er sim mano, mas eu acho q tem um char a altura, o sieg

cada classe do sieg, muda totalmente o seu estilo de luta

fora a vantagem sobre lires (bersek)

e a aproximaçao q ele pode ter, de char como arme e rey, (qdo o cara sabe jogar)

mas lass e sieg, sao oponentes a altura, os dois são otimos

eu prfiro o avatar, mas parando pra analisar, o lass leva vantagen na velocidade

e sieg leva vantagen na jogabilidade e skills, seria um x1 emocionante esse LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, um user la geas que realmente saiba usar o boneco contra um retalhador que também saiba usar, La geas é muito mais op cara.

 

La geas tem escudo mágico da arme, tem umas bolinhas que quando ela toma hit ganha 1 barra de mp, é bem rápida com aqueles turbos, tem cima z escroto, tem aquela bola de plasma que ela taca no cara e da um dano escroto também etc.

 

Claro que tu owna tu usa hack em PVP

 

275632_Papel-de-Parede-Meme-Fuck-That_1600x1200.jpg

 

@TOPIC

 

Tenho o lass lvl 75 e sem duvidas ele e muito bom tanto no PVP e nas missoes.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae melhor classe para pvp estupidamente na frente e o sieghart quem fica como eu praticamente o dia inteiro no treino

praticando JF MASTER combos impossiveis e perfeitos sem erro sabendo dar dança das espadas com o tempo certo

sem errar o JF e os 3 cortes ou os 2 com rastera e assim infitamente até ver fatal acho muito dificil outra classe segurar

um user treinando , acredito eu que nao segure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae melhor classe para pvp estupidamente na frente e o sieghart quem fica como eu praticamente o dia inteiro no treino

praticando JF MASTER combos impossiveis e perfeitos sem erro sabendo dar dança das espadas com o tempo certo

sem errar o JF e os 3 cortes ou os 2 com rastera e assim infitamente até ver fatal acho muito dificil outra classe segurar

um user treinando , acredito eu que nao segure.[/color][/font][/center][/b]

 

Lupus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lass 4 classe se nao for um gaicoz ou um jf master da vida,o lass possui uma vasta vanyagem contra o sieg avatar poiz o avatar e uma classe meio lenta e o lass e muito rapido.tipo,se o cara der os 3 coortes do jf ele fica parado por um tempoo lass pode dar um criticl ou um pula e z e agarrao issu varia,mas se pega o jf vc morre :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer uma classe invencivel se voçe souber jogar ? Iluminado - 4° Jin , Meu user ;D

se voçe for pro nao perde , pois combos muito diversos alem do que 1 skill com critico metade do hp , 2 skill sem counter , 3 skill suga é quando percebe estar morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as da reformulaçao o sieg JF era ate lgl de joga contra..hj em dia ele tem poko dano em comparaçao com os outros chars o pula e z do lass para ele na hora '-' mas o 1 skil do avatar ja da pra dar outro no final e tbm fiz um tutorial de avatar na verdade um guia pratico e muito bom ^^

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1481228-avatar-guia-e-dicas-avancado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.