arthur_luz 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 100%funcional ? ¬¬' vei vai se ferrar ta com virus essa porra, q perda de tempo nessa josa , fecha isso u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.CR4K3R 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Therebeuz, qual arquivo você baixou, meu hack ou outro? Não estou entendendo, você e outro baixaram arquivos estranhos que del a pasta, NOB 32, porém eu não postei nenhum NOB 32, por favor verifique se o download é certo. ATT equipe FollesHack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostozin123456789 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Aff essa porra Excluiu tudo do meu pc vai tomar no cu!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder123321 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Eu nem vo baixar to com medo vo jogar sem hack mesmo porque to jogando bem mais tarde eu volto e vejo se algum mod ja viu se é funcional ou nao nem baixei ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QuixTS 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Funfa no NA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Chefão 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Parabéns CR4K3R e sua empresa FallesHACK. Conteúdo 100% Funcional, gostei muito, e consegui M4A1-CUSTOM no Mercado Negro, muito obrigado ! Está de parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Therebeuz 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Eu falei n baixa, e fui salvo proteção proativa do nod 32. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackxSkul 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 As Prints não menten. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Totalmente INFUNCIONAL, Não baixem. como vocês viram nas prints a sima racker exclui seu sistema operacional, no meu caso Windows. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-jf-_- 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 acredite se quiser fiz um scam e olha oq deu:[sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.CR4K3R 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Como podem ver o BlackxSkul confirma o funcionamento do hack. Muito obrigado BlackxSkul pela ajuda, está difícil ver que é funcional! Equipe FollesHack Agradece quem tenha usado nosso hack, em breve novos hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackxSkul 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Não sei se você viu mais eu confirmo que o racker é infuncional repare na primeira print que mostra Virus detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Therebeuz 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Como podem ver o BlackxSkul confirma o funcionamento do hack. Muito obrigado BlackxSkul pela ajuda, está difícil ver que é funcional! Equipe FollesHack Agradece quem tenha usado nosso hack, em breve novos hack! Que mlk fdp cara, ele ta fazendo isso só pra vc baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLuC4s 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Funciona em CF Na? Nao Ta Dando Pra Baixa Ajuda Ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.CR4K3R 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Parabéns equipe FollesHack 100% funcional seu hack! Parabéns![/color] Muito obrigado BlackxSkul agradecemos sua gratidão! SIM HACK PARA CF NA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackxSkul 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Que mlk fdp cara, ele ta fazendo isso só pra vc baixarem. Eu estou tentando Provar que este racker é um Virus que ira destruir o seu computador se você me acha um FDP por isso baixa, Blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.CR4K3R 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Eu estou tentando Provar que este racker é 100% funcional, porém vocês estão teimando[/color] Muito Obrigado pela ajuda BlackxSkul ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackxSkul 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Muito obrigado BlackxSkul agradecemos sua gratidão! SIM HACK PARA CF NA! e Quanto a isso é ridiculo por que eu nunca escrevi isso preocuren pois não vão me achar agradessendo e sim criticando e tentando fazer com que vocês não baixem éssa porcaria Inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Therebeuz 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Eu estou tentando Provar que este racker é um Virus que ira destruir o seu computador se você me acha um FDP por isso baixa, Blz.[/color] Cara vc n entendeu, eu estava falando do .CR4K3R ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLuC4s 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 nao ta dando pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinho96 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 ameasa detectada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLuC4s 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 @.CR4K3R Nao Ta Dando Pra Baixa Ajuda Ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galatico07 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 krl ninguem baixa esse arquivo scan falso e ainda vai formatar seu pc e retira todos os arquivos esse virus e conhecido como mawarer kk nem sei escrever recomendo nao baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackxSkul 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Cara vc n entendeu, eu estava falando do .CR4K3R Blz tá entendido, Amigos da WC eu não quero o mal de vocês e sim quero os ajudar por tanto não baixem este Virus Pois não funciona e destroi seu sistema operacional. Enviem reclamações para os Mods assim como eu fiz. pedindo Closed deste tópico inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagossi 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Funfo aqui WIndows 7 32 bits mas so que tem que executar como adm para funfar obrigado amigo continue assimm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaurieFenix 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Funfa Rival Factions ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados