Windows33233539 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Vendo :Minha Conta Patente SMC 5 Nome:expressionat Nivel:Bronze Credito NX:0 GP:30.000 Combo Maximo:98(Uzava Hacker) Motivo Da Venda:cansei desse nome geral fala ele errado e n tenhu nome pra inventar intao criei outra conta HJ Sexta-feira 17 di feverero di 2012 Obrigado Pela atenção Contatar Com :Thiago Email:[email protected] vlw .http://img157.imageshack.us/img157/592/morreubt8.gif:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter_prize 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Criaei sua mae tb ela nao e boa com 5 anos de usado so passo por cap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre244 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · kkkk minha conta é smc 2 e ta com 300 mil de gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · nossa que burro , geral escreve meu nome errado , mas não é por isso que vo troca de conta , tenho cash , qualquer coisa muda , o que nao VOU FAZER por causa de nbs :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 29 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Transição de conta em jogo. Caro amigo, quando você cria um tópico com intuito de vender, pedir, trocar ou doar uma conta em um jogo pode acabar causando tumultos na área. Além disso, esse tipo de ação não é permitida no fórum, pois pode acabar gerando confusão entre os membros, ocorrência que não é agradável em um fórum. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.[ Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados