Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual canal de pvp eu devo jogar?


Vadia Do Sexo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Livre:

 

Canal cheio de hackers e noobs que trocam de char.

 

Expert:

 

Canal cheio de noobs com 100% resistência 9k hp/mp + e 45% crítico e pet op (tammy/rexion/seamus etc) que acham que sabem jogar (salvo as salas regras camp que são 0,1% do canal).

 

 

Fica ai minha dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fico no livre, lá o status é mais balanceado sabe, no EXPERT se vê pirralhos roubando dinheiro da mãe pra comprar CASH,

e ainda não se contentam com B+, colocam logo +20% de crítico só pra vencer, até por que hoje o GC não é visto como certos jogos,

que propõem diversão, hoje só querem saber de ganhar, ganhar e ganhar mais!

Por curiosidade, eu ainda não entendi essa tal de "Regras Camp" (se é assim que se diz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fico no livre, lá o status é mais balanceado sabe, no EXPERT se vê pirralhos roubando dinheiro da mãe pra comprar CASH,

e ainda não se contentam com B+, colocam logo +20% de crítico só pra vencer, até por que hoje o GC não é visto como certos jogos,

que propõem diversão, hoje só querem saber de ganhar, ganhar e ganhar mais!

Por curiosidade, eu ainda não entendi essa tal de "Regras Camp" (se é assim que se diz)[/color][/size][/font]

 

 

Regras do campeonato: Sem st/ap, sem propriedades, sem pet. Modo mais balanceado que eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca joguei no Livre jogo sempre no Expert e da raiva mesmo 100.00% de resistencia eu não consigo deixar assim mais de qualquer jeito lá também tem hack Abr's

 

La tem hackers, mas são nas últimas abas que ficam. No livre QUASE TODA sala de x1 o cara vai mudar o boneco e TODO CARA que tenha escudo de iniciante é hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Manolo...

Se voce quer impor regras melhor voce criar a sua sala '-'

 

porque critico e resist fazem parte dos atributos

 

PS : 45% nao eh possivel de critico,

o maximo eh 39.7 com os melhores itens de cash

 

[/color][/b]

 

WTF maaaaaan?????? ja vi neguin de 46 de critico e vários de 40 e poko faça me favor em ¬¬"

 

@Topic

 

se vc for gp user e nao sabe joga vc sempre vai perde msm se vc for gp user e joga bem vc ganha do casher nob,mas c vc for gp user q joga bem contra cash user q joga bem nao tem nem chance e geralmente q tem cash joga bem por issu q perde msm,eu nunca vo no livre 1 la quase nem tem sala direito e so tem noob u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.