Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pra que ter medo de lires e reys?


philipek9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho medo.

Mas não proibo.

Eu sempre espero de um cara de vai de Lire,que ele faça Guam,que consiga se movimentar tão bem que eu nem consiga chegar perto dela.

Graças a deus não sção todas que sabem isso xD.

Aí fica fácil.

Por que eu colntra Lire já vou correndo dando combo e agarrando antes que ela saia de perto.

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho que voce ainda deu sorte contra lire e rey que geralmente ambos so sabem correr -.-" ainda mais rey que usa aquela maldit* skill que puxa o adversario e joga ele em uma bola e norme e aranka um HP fdm de seu char -.-" fora que so corre e usa essa skill -.-"

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm concordo! Como vc diz. eu nem sei pq proibo lires e arme na minha sala ¬¬, pq eu sei q se eu for com o char certo, a classe certa e ate msm o mapa, posso mto bem ganhar!

Na minha opinião, cada char tem suas vantagens e desvantagens, uma lire por exemplo, a ñ ser q saiba jogar mto bem, perderia facil para um gladiador, assim como uma arme perderia facil contra um arqueira. Enfim.. é só saber escolher o char certo e a classe certa q ate msm lires, arme e reys seriam owandas! xD

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particulamente adimito eu tenho medo só de lire e arme,mas se eu to jogando de lire vo tranquilo conta uma arme e vice versa por isso sempre luto se o kra for de lire logo ponho minha arme e vice versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao tenho medo delas eu tenho ''medo'' de como os jogadores irao utiliza-las

Em todas as partidas que eu fui contra uma lire e rey (Nao estou mentindo e todas mesmo) elas ficavam fugindo para soltar skill ou flechada.

Eu jogo contra qualquer char mais tambem nao contra alguem que so sabe apela.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.