tutu467 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 KRAK MANOW USA HACK pra mata os nobs ashuahsuahsuah , os nobs ate com god mod morre kkkkkkkk D BOA:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipao82 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Funcional! Win7 32 bits agradeço por nos compatilhar! AI siM eIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landim.p 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 comooo abre a lista ? eu executo com adm o injetor faço tudo direitinho mas quando eu abro o ca nao aparece a lista do hack como eu faço pra arrumar isso ? porfavor me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Estou aumentando a lista de armas no Weapon Spawner... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Combat hacka 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Nao funciona closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landim.p 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 o hack ainda pega ? aff fala ae como abrir o menu do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 O Hacker ainda esta pegando,o menu abre quando apertar o botão INSERT... Acho que vai ser detectado somente Quinta-Feira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachi2v2 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Mas ae me responde uma coisa,aqui eu faco tudo certin com o injetor porq ele fecha sozin na hora que o GG abre?Pode me falar oque fazer Obrigado^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatArms06 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 depois o hack baixado aparece a pasta tudo certinho dai eu abro aparece um monte de coisa escrita e nem rola nada...porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20postar 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 nao baixen tem viros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TthaisS 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 criticos... agradeçao ou procurem outro topico -.- Para aqueles que nao abrem o menu baixem as ferramentas ecenciais para o uzo de hacker... Nao estou puxando saco de ninguem pois nem jogo CA -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelPhoeniX 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Nesse hack tem como largar as armas no chao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicleee 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 cara, eu baixei injetei fiz tudo certo mas no jogo nao aparece o menu! pode me ajudar ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 cara, eu baixei injetei fiz tudo certo mas no jogo nao aparece o menu! pode me ajudar ae? Use aquele injetor que postei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidra98 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Qual é o HACK DE EXP AMIGO ? BOM HACK MAIS COLOCA AE AS FUNÇÕES VLW ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Qual é o HACK DE EXP AMIGO ? BOM HACK MAIS COLOCA AE AS FUNÇÕES VLW ^^ :D Acho que você esta falando do Lifetaker,essa foi a ultima versão apelativa,as próssimas vai ser apenas simples... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonathanJRS 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 TokolocoSk to tendo um problema com o hacks as dlls que e a D3DX9_43 e a MSVCR100.dll nao reaconhece :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thorsys 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Hacker "ON" Ps :Ótimo tópico obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Ótimo hack gostei bastante do menu, só acho que sem essas funções muitos apelativas como o Life Taker e GodMode ficaria bem melhor rs. Mesmo assim Obrigado por Compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MexRunter 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Injetor com hacker quase fudeo o meu pc T_T Pow so para fuder com a jente com j ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest demolidor1552, Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Como abre o menu do topico >>>por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Como abre o menu do topico >>>por favor Use o injetor que postei no topico,e aperte o botão INSERT... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 esse hack tem aim bot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Hack funcional parabens prefiro esse 3.1 pq o 3.0 so tem os q n uso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alcoooh...? 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Otimo Topico! Com Cores Texto Centralização Ect. Obg Por Posta . abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados