Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modo sombrio - GC!


MikRulez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, vendo alguns topicos sobre 5 classe e telz,tive um grande ideia , que estarei falando sobre ela agora:

 

Bom,como ja disse , estava vendo alguns topicos sobre 5 classe,entao pensei:

Em vez de 5 classe por que os personagens nao poedriam ter uma transformação ?

 

Entao pensei:

É,pode ser a forma...Sombria!

 

A historia :

O grupo grand chase,passava por um lugar desconhecido , com muitos monstros.Então,aparece Cazeaje , e a equipe grand chase começa a batalhar contra ele!

Mais no meio da batalha,Cazeaja finge estar morto,e quando a equipe gc ia indo embora, ele atacou-os por traz,deixanso enegria sombia para todos.

No começo,essa forma sombria aparecia de repente neles,mais ao passar do tempo eles conseguem treina-la e controla-la.

 

O que ela faz?

ATK+20% HP+10% DEF+10%

Aparencia:

Os personagens ficam com uma aurea Esroxeada/Branca/Preta em volta , seus olhos ficam vermelhos e ficam mais rapidos,sua voz fica meio grossa/roca , eles ficam com uma aparencia meio corcunda com um sorriso maléfico.

Teste:

Derrote Cazeaje em Catelo de Cazeaje para pegar Orbe de energia negra.( 20% de drop )

Lembre-se que cazeaje nao carrega sempre seu orbe.

2 Parte do Teste:

Colete 10 pedaços de Vestigios sombrios

 

Como usar?

Quando estiver quase morrendo ou estiver no fatal , Aperte F e voce estara ativando seu Modo Sombrio!:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia. Mas você já tentou enviar isso para a equipe da Level Up! ? Acho que essa ideia nunca seria utilizada se nenhum deles soubesse dela. :( Só postar num fórum é praticamente inútil se você quiser que essa ideia seja posta em prática! :p

Mande para eles!! :D Eu acho que as outras pessoas poderiam fazer isso com suas ideias. Ou melhor... DEVERIAM, se querem ver essas ideias existirem. Mas também não é pra mandar um Kirby ou um Yoshi como sugestão pra personagem secreto ou coisa assim! Aí já é esculhambação!!! lol :p:p:p :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a idéia fico legal e talz...mas..

aura meio preta meio roxa..

nao lembra um pouco o modo de furia do sieghart ???

 

e sem querer ofender..a história de "Cazeaje se vingar" ja ta meio ultrapassada...

agora o que ficaria melhor.. eh se acontecer algo do tipo em Xenia...

pq eles tem q acabar com o Deus governante certo..

ai sim podia aparecer alguem tipo o Astaroth...

ai teria algum sentido pq eles ja passaram por ellia..

mas da mesma forma..

ótima ideia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia. Mas você já tentou enviar isso para a equipe da Level Up! ? Acho que essa ideia nunca seria utilizada se nenhum deles soubesse dela. :( Só postar num fórum é praticamente inútil se você quiser que essa ideia seja posta em prática! :p

Mande para eles!! :D Eu acho que as outras pessoas poderiam fazer isso com suas ideias. Ou melhor... DEVERIAM, se querem ver essas ideias existirem. Mas também não é pra mandar um Kirby ou um Yoshi como sugestão pra personagem secreto ou coisa assim! Aí já é esculhambação!!! lol :p:p:p :D

 

HAHAHAHAHA

já mandei idéias pra lug, e sb oq eles fizeram?

dalhe resposta automatica ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua muito da sua ideia cara,envia logo pra LUG antes q outro espertinho pegue!!!;)

Parabéns!!!

 

Parem de ficar fazendo topicos com hacks de cash isso so faz encher a area,alem de ser um risco pra os desavisados q cairem nessa traqueira e perderem suas accs!!!:mad:

 

Se gostou agradeça!!!

 

Upa meu skilt plizzz ele quer ficar forte ajuda!!!:D

 

1642548.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei mtoo boaa ;D

só tem um porem

olha nun to querendo despreza tua iedia não mas

0,0001% de chance de ir pro GC

sabe por q?

TUDO exatamente TUDO mesmo(menos os pacotes e alguns itens, mas a jogabilidade sim), qui o nosso(brasil) gc tem é tudo atualização do KGC (gc da coréia)

meso que vc mande nun ia adiantar mta coisa...mas ia se dahora auehahuehuae

curti o lance ''exorcizado'' aeuhaueh tipico do Yori né? (king of fighterspra quem não sabe :D)

vc tem mtaaa criatividade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho qe nem adianta mandar para a LUG, porqe eles nao sao os donos do gc, a empresa dona do gc é a KOG, a gente devia mandar o e-mail, para a KOG com as nossas idéias. ;s

ps: o e-mail tem qe ser em inglês, aposto qe os koreanos nao sabem português ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.