luis3232 521 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Compatibilidade Screen Shot Tutorial Download & Scan Créditos Windows XP Ok Windows VISTA Ok Windows 7 Ok 1*Baixe um injector de sua preferência. 2*Abra ele (win 7 e vista como administrador). 3*No processo coloque "Engine.exe" (sem as aspas). 4*Clique em procurar e selecione a dll. 5*Dentro de jogo aperte INSERT para ver o menu. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos luis3232 _|Messi|_ Xpeeh Luccss Victor_Silent Whit Capevaldo WE11ington TokolocoSK johwsouza luizimloko AllMarcos isaiasr ChaosMagician. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosrzo 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Vou testar!! Vou confinate pois seu topico esta muito arrumado!! -------------------------------------------------------------------------------------------------- Cara o meu ca fexa sozinho quando esta carregando,hack parece bom so que n é funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esdra$$$ 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · alguem testa aew? eu sei q ele é membro bronzer + tem uma certa quantidade de virus no scan.. blz q pode ser pra o funfamento do hack e talz... mais meu pc é uma bosta e n vo arrica dexa + ainda u.u testa logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikmoura 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · n pega quando o hack abre fexa o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 521 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · alguem testa aew? eu sei q ele é membro bronzer + tem uma certa quantidade de virus no scan.. blz q pode ser pra o funfamento do hack e talz... mais meu pc é uma bosta e n vo arrica dexa + ainda u.u testa logo Os vírus são para o funcionamento. O criador do hacker usou um programa para tirar o DC. Por isso tem alguns vírus. Mas pode confiar, os vírus são inofensivos ao seu pc ;). Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · luis o topico está muito bom, bem organizado cores prints formatação está otima vlw mesmo por postar jaja eu testo e edito vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icazuzation 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Carrega normalmente, quando vai aparecer a tela de login da DC. Tenta arrumar ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 521 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Carrega normalmente, quando vai aparecer a tela de login da DC. Tenta arrumar ai. Qual Windows você usa? Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icazuzation 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · qual windows você usa?[/color][/b][/center] xp 32 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 521 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · xp 32 bits. O autor do hacker falou que funcionava em todos os Windows. Eu testei aqui em Win 7 64 Bits e funcionou perfeitamente. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icazuzation 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · O autor do hacker falou que funcionava em todos os Windows. Eu testei aqui em Win 7 64 Bits e funcionou perfeitamente.[/color][/center][/b] Aqui deu dc na pagina de login, nao sei porque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DeeH~. 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Poode me Endicar Um Injector ? ~Obrigado~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 521 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Poode me Endicar Um Injector ? ~Obrigado~ De uma olhada nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html Tem bastantes injetores, eu testei alguns e todos os que eu testei estão funcionando :). Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DeeH~. 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Valêo , se Funfar Eu nao Volto e edito Nao vooo fiicar Jogando KKK ! @ Edit : Naao Funcionool Infelizmente , Maiis Obrigado pello Post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 521 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Valêo , se Funfar Eu nao Volto e edito Nao vooo fiicar Jogando KKK ! Sim. É muito bom jogar C.A Só maneira no hacker ;). Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeolivera 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Topico ja existente. ¬¬' http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1482504-release-expzone-att-1-0-funcional-depois-da-atualizacao.html Use a Barra Pesquisar antes de abrir Topico. (Vindo de um bronze member é supreso, copiando Topico dos outros '-') Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 521 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Eu não copiei '-'. Além do mais, foi ele, olha só o injetor que ele postou '-'. Meu tópico está menor e bem mais fácil de " ler ". Tanto que 2 pessoas me agradeceram e ninguém agradeceu ele '-'. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeolivera 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Eu não copiei '-'. Além do mais, foi ele, olha só o injetor que ele postou '-'. Meu tópico está menor e bem mais fácil de " ler ". Tanto que 2 pessoas me agradeceram e ninguém agradeceu ele '-'.[/color][/center][/b] To ciente disso. O seu esta muito melhor, levo ate meus Thank's. Mais o caso é que ele posto antes de vc este mesmo hack. Se algum ADM, MOD ou ate o que posto o hack antes de vc vai pensa CTRL+C CTRL+V. E vai acaba Fechando seu Topico. Mais mesmo seu Topico tanto mais Legal. Isso seria Copia :nice: Fique ciente! Abraço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyscoofield 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · HEI,como que eu tiro , uns negócios que manda sozinho quando eu estou em game?? fica mandando coisas mt rápidas no canto inferior esquerdo :/ ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esdra$$$ 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · vo testa em win 7 32 bite @edit: Funcional em Windows 7 32 bites:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Dando DC Antes da tela de login win 7 64 Bits , Injetor PERX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozhiin 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Nem pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bilau. 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · alguem me fala como consigo 1 injetor pra dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 521 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · alguem me fala como consigo 1 injetor pra dll Entre nesse tópico aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html Tem vários injetores funconais :yes:. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IODSDAI 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Qual injector voce usa luis ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados