herodoto 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 · Fui banido uma ves por hack, e resetado uma ves tbm Nv 60 arquimaga .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · Felismento,naum fui banido nem resetado... vamo ve ate quando dura... P.S.Naum uso hack *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · deixeme ver... Ah!Lembrei de so alguns... Reset's: resetado: Jack10 Desrespeiro a Game Master augusto12 Desrespeiro a Game Master StarNomM Desrespeiro a Game Master -JockE|R- Desrespeiro a Game Master #-Styl3-# Desrespeiro a Game Master FuZ3R Desrespeiro a Game Master H4R-D Desrespeiro a Game Master C0|_oS5Uz Desrespeiro a Game Master Banimentos: Fok3N4BaiY Beneficio de programa ilegal C0|_|-NT3r Beneficio de programa ilegal -KasRyLL3¨ Beneficio de programa ilegal esse sao apenas alguns dos resets,e dos baneds... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Painkiller_ 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · aee upeii do 37 ao 40 em 1 dia sera que vo leva ban!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rena277 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · hehe levei um reset lv 45 Justiceira e os outros todos 30 + kkk fiquei pasmo quando vi aquilo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX_Thelosks_XxX 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 · Fui banido 3 vezes Uma com lass no 70- Fui fingi q ia troka de conta e peguei a dele ele me denunciou e mudou a senha Uma com lire no 63-Hack de xp e gp pq upei 37 lvl em um dia E outra eu não vi a razão no site, pois fiquei com tanta raiva q eu ia para de joga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados