programadore 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Boom Galerinha Hj eu Venho Trazer a Voces Um Mod e 1 Pack de Kill's Marks q Eu Uso no Meu C.F NA e AL Bom Vms Ao q Interessa... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~/~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Crossfire MOD Graffiti V5 O Mod no video esta no CF NA mais Funfa no CF AL tambem Tutorial : Vá em meu computador/Disco Local C/Arquivos de Programas/Z8games/Crossfire AL/Rez/UI <- cola tudo lá dentro e substitui pelos que dizer Video: [video=youtube;vf-txRWusTk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Mod: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Mod: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: O MOD não é Considerado um hack e é aprovado para WOGL, ESL, LEG, e fogo cruzado para citar alguns, não serão detectados como corte porque é apenas uma modificação na interface, não precisa fazer nada com o jogo , assim você pode ter certeza usar isso com qualquer problema. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~/~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Vms Agora ao Kill Mark, :D Boom Como Eu Falei no Inicio do Topico Ela's São usadas por mim, e servem em qualquer C.F, Eu não Criei, e tbm não sei quem as Criou mas so sei q são muito bouas :D Tutorial : Vá em MeuComputador/Disco Local C/Arquivos de Programas/Z8games/Crossfire AL/Rez/UI/Mark <- cola tudo lá dentro e substitui pelos que dizer Foto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ps¹: Não tive tempo de Tirar Fotos In-Game Mas Creio q voce's Irão Gostar :D Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom Foi o Melhor q Fiz, Espero q Gostem Agradeça nao custa zp nem vai cair o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoyooTe- 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Nem Coloca Creditos Né ? kaka :D mas ta sussa vlw por Divulgar, esse é o Mod + o Kill Mark q uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciclone001 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · muito bom cara muito bom mesmo leve meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hockstar 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Muito bom muito bom mesmo adorei estou usando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.096 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Ja existe um topico na Area com o mesmo conteudo mas levou o thanks por ter relembrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nєtuяnσ 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Topico já existente : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-skins/1138886-graffitti-ui-v5-para-todas-parte-do-crossfire-counterzone.html Da uma pesquisada antes de postar eu tambem fiz um topico e foi fechado porque eu não pesquisei e já existia http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-skins/1444347-crossfire-mod-graffiti-v5.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasmel010 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · qei tio me da 1 real :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfinete22 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · cara serio msm vc deve de ser um cara muito esperto pra ter feito tudo isso e eu tei que demoro muitoo entao cara vc leva meu TRANKS TRANKS TRANKS TRANKS TRANKS +++++++++++ msm muito bomm e deixou meu crossfire muito bonito levou meus tranks ++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Underground~ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Já existia mais como tá junto com outros acho q nao é copias abrz We Can Make The World Stop Bruno Moreira - ~Underground~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Cara, Achei Bem Legal. Mais Estou Usando Um Do Tubarão. Obrigado Por Compartilhar. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavani7410 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · muito boom mesmo vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danmaso97 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Funfo maneirin , mas so tem uma coisa , aparece as linhas dos outros serve do cf Na ! E também ficou em inglÊs algumas partes lek , mas parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Ottimo gostei bastante obrigado por compartilhar vai ser de grande utilidade . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Cнσcσσlατe* 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Cara axei muito legal , mais infelizmente estou usando outra . Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davidtdi 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · cara kill mark mt show vlw por compartilha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados