Goofreed 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Bom gente, o gc pumaloco volta as 4 horas. ele nao volta men 2 horas men 3 horas a hora serta e 4 horas Bom lo gc pumaloco estava manuteçâo em 14 horas mais estava errado e 4 horas :D SIT : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FM: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fotos do gc no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macinheiro 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · mano vc ta vendo o horario que acaba a manuntenção onde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goofreed 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · mano vc ta vendo o horario que acaba a manuntenção onde? Com adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macinheiro 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · mano mais tipo .. uma ultima duvida.. quando eu entro noo gc na tela de login ... eu coloco login e senha .. ai aparece senha incorreta ou acc nao existente .. isso é por causa da manuntenção ou meu gc ta com problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goofreed 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · mano mais tipo .. uma ultima duvida.. quando eu entro noo gc na tela de login ... eu coloco login e senha .. ai aparece senha incorreta ou acc nao existente .. isso é por causa da manuntenção ou meu gc ta com problema? e por que eles ainda tao fazendo manutecao agora sao 4 horas vom la ver :D se nao entra adm mintindo e os gms tabem Manuteçâo acabada Se eu ajudei so fala nao vai cai o seu dedo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macinheiro 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · aff man ... ainda ta a mesma coisa .. que caraleo quero joga logo essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goofreed 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · aff man ... ainda ta a mesma coisa .. que caraleo quero joga logo essa merda aki volto :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macinheiro 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · mano .. tipoo por onde eu entro é pelo launcher pgc .. mais tipo .. tbm ten im icone de gc ... igual akele do original.. mais quando eu cliko lá nao entra e da um erro .. será que é iso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goofreed 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · mano .. tipoo por onde eu entro é pelo launcher pgc .. mais tipo .. tbm ten im icone de gc ... igual akele do original.. mais quando eu cliko lá nao entra e da um erro .. será que é isso ? Bom la no furam tem o client baixa ele e passe para uma pasta extraia para ela e espera atualiza e dps voce entra no gc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass70 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · o Meu gc ta com o msm erro do macinheiro me ajudem aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goofreed 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · quem quise me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macinheiro 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · ai mano ja te adc no msn .. mais tipo .. vc ta conseguindo joga? pq o meu gc fala que minha acc ta incorreta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu13245678 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 · oi eu gostaria de entrar so que n consigo entrar no site e qndo vou no forum diz q ta em manutençao o gc volta ou so ta em manutençao mesmo? n conheço esse serv mas meu amigo falou q e bom responde ae pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knd5993 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 · n tou conseguindo entrar no site ta tudo branco pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriqex 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 · pq ta em manutençao...DIZEM (NAO È CERTO!!!!!!) que volte nesse sabado(amanha) mas como dito nao ser se é certo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maarc0s 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · o Forum Nao Ta Em Manutençao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maarc0s 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Esta Informaçao Nao e Verdadeira o Serv Ainda Esta Em Manutençao E Tem Previsao De Volta Para o Final De Semana Nao Sei De Onde Tirou Essa Informaçao Mais Esta Errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thi206 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Tem que criar conta ? ou pode ser com a conta do outro jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps27 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · o site mudo pq nun ta abrindo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Ressuscitado fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados