senhor dos aneis 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · ele tava certo os cara pode ir de lupus e nao pode arme eu axo isso injusto mas cada um cada um e eu conheço esse kumi ^^ mt brizado ele / era da iTop mas a sala n era minha era do meu amigo ele q me passo a sala com esse titulo nao fui eu q botei essse titulo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeancarlosf147 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · mt lixo msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesar Master 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · né anel da segunda marcha kkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suko123 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · e pq estao falando em status ? pensei que oque contava era a habilidade .. coisa que todos vcs da print nao tem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeancarlosf147 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · fala ai entao kumi lixo ! quantos SS sem o anel da 2 marcha vc tem ? acho q nenhum ne por isso so vai pvp B+ lixao kkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhor dos aneis 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · boa manin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri dms aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeancarlosf147 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · eu falo na cara eu tenho 6 chars SS seu lixo pega la sua acc full elia q vc disse q nem coragem de mostrar tem seu mentiroso lixo !! kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suko123 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · lol' nem mentir ele sabe .. dps que cabou a luta cmg de arme ele trocou o nick da sala. entao faz assim pega seus 6 char SS .. e vamos x1 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhor dos aneis 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · vamo faze o seguinte Kumi ja q vc eh o fódao pega suas contas full ellia e vem ca na sala... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeancarlosf147 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · to esperando aki na sala seu lixo kero v a sua acc full elia pobre se vc tivese acc full elia vc n ficava nessa acc lixo q vc tem lixao !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suko123 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · opaa fala a sala .. tou indo ja . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeancarlosf147 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · cata mina no gc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suko123 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · que sala ? tou on ja pra mim status nao importa , entao pra que eu ia fikar na outra conta ? cara vcs falam de mais , e sao tudo uns fk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeancarlosf147 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · fk e tua mae fdp ! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhor dos aneis 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · FK e tua xana cabeluda com mosca posando :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suko123 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · quem é que tava chingando msm ? é ai que vc começa a ver quem sao os verdadeiros lixos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesar Master 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · ué vc nao falo q ia vim pra sala pro x1 ou ta com medo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suko123 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · ja que ninguem me falou a sala .. me desculpas mais eu vou ir jantar , até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeancarlosf147 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri pra krl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suko123 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · fala a sala e espera 1 mim vou reiniciar o pc , tomei dc e esta dando o erro 3x0 ja volto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeancarlosf147 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · ate nunca + filha da puta e chupa a rola do teu pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Por que com itens? '-' Não sei se vocÊ sabe,mas tem um hack agora que deixa invisivel,ivulnerável... Pelo que sei para poder usar tem que estar Com Itens. Suspeito não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhor dos aneis 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · cara to pouco me lixando se vc tem acc full ellia quero q vc se foda seu otario se tem vem ca e mostra nao fica se amostrando sem provas fala e facil agr quero ver provar, bixa retardada FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesar Master 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · falo bem senhor dos aneis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeancarlosf147 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados