dan_stilo 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Pessoal tou com a solução concerteza vai funcionar: Opção 1: 1º:vai na pasta do grand chase,exclua a pasta game guard 2º:depois reinicie o pc e abra o gc, se o game guarde não quiser atualizar fique apertando "retry" que ele vai atualizar, e depois seja feliz. Opção 2: Abra o gc e fique apertando retry até apareçer "autetication". pronto apareçer "autentication" espere e o gc vai abrir. Atenção:isso é só uma solução temporaria porque o erro é la na LUG para ela resolver o seu problema na proxima atualização.,vai na pasta do gc e extrai o arquivo winrar de erro que tem la ai proxima atualização do gc seu problema ja vai estar resolvido. Meu primeiro topico,espero ter ajudado se puder clicar em agradeçer,eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Esse seu tópico vai ajuda bastante gente que tem esse pequeno probleminha mas que enche muito o saco, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Gostei do tópico,está organizado e bem explicado.Dpois da ultima atualizaçao vi bastante gente com esse erro ^^ concerteza será de grande ajuda para quem está com o erro. Se futuramente o meu GC fica com esse erro,eu sigo o tópico :D Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan_stilo 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · obrigado cokinho e shady agradeço muito, e shady vlw pela aquela ajuda de fora e por agradeçer abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deandemolidor 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Topico funcional obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan_stilo 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · fico feliz em saber que ajudei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandry0004 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Dan , o que voce disse nao é funcional eu dei retry umas 10 veses e esperei um pouco e atualizo , dps mais 10 vez aparece que atualizo , so aparece que atualizo so que nao entra no jogo e na hora depois de aparecer tanto isso eu parei de clicar retry e apareceu "falha na conexao com o gameguard" , imposivel esse erro ja vi de tudo pra conseguir consertar e nao consigo , deixar quadrado vazio nas opcoes de net , desativar tudo e isso , mais nada adiantou nao merece meu agradecer mais se voce arrumar um jeito de resolver o erro agradeço:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 724 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · muito bom mano só n seu se esta funcional pois n estou com esse problema para testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan_stilo 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Dan , o que voce disse nao é funcional eu dei retry umas 10 veses e esperei um pouco e atualizo , dps mais 10 vez aparece que atualizo , so aparece que atualizo so que nao entra no jogo e na hora depois de aparecer tanto isso eu parei de clicar retry e apareceu "falha na conexao com o gameguard" , imposivel esse erro ja vi de tudo pra conseguir consertar e nao consigo , deixar quadrado vazio nas opcoes de net , desativar tudo e isso , mais nada adiantou nao merece meu agradecer mais se voce arrumar um jeito de resolver o erro agradeço:nice: não deu certo com voçe porque o seu erro não é la na LUG como o erro desse topico o seu erro deve ser porque algum programa não esta deixando seu gc executar, olha antes meu gc tava com esse erro e quando eu vi era o SXE do CouterStrike "CS" online que n deixava meu gc abrir,o seu erro deve ser pareçido, tenta fazer isso fexa todos os programas desnecessarios para o pc e depois execulte o gc, desativa o antivirus, olha na quarentena do seu ant virus para ver se ele n jogou algum arquivo do seu gc q impede a execução do mesmo, se resolver com essas dicas agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandry0004 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · entao depois passou se umas 2 horas e voltou , eu acho que voce esta certo deve ter sido erro no pc e depois que foi corrigido o gc voltou a funcionar , nao sei como , mas esse seu metodo é muito bom , meu primo veio uma vez aki quando nao tava dando fes igual voce e voltou Agradeço por tudo :D Belo topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · na dicar / ajuda tem muitos presisando dessa ajuda '-' se num sabe quantas duvidas eles tao sobre o Game Guard q nunca entra '-' passa la para ajudar eles manolin I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moti0n 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · eu tava com esse erro, eu consegui arrumar. Agora ta aquele erro chato: ''Hack Detectado'' :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Otimo topico com um conteudo funcional la de vez em quando da erro no gameguard ganhou meu thank's ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17250198 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Nunca aconteçeu isso comigo mais se acontecer eu faço isso! Muito brigado vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandry0004 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · isso ira ajudar muitos membros , entao espalhe que voce ira ganhar muitos agradecimentos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan_stilo 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · pessoal obrigado pelos comentarios eu fico feliz em saber q ajudei bastante gente vou la na area de dicas ajudar o pessoal la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Esse seu tópico vai ajuda bastante gente parabens manolo. excelente topico, organizado e bem editado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Muito bom o tutu apesár de ser um erro simples muitos tem esse problema a as vezes não sabem como fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan_stilo 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · obrigado pessoal se puderem agradeçer vai me ajudar abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Hahaha... Se o Grand Chase aqui resolver dar este erro eu sigo o topico e vejo no que da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan_stilo 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Pode seguir que vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Tópico está muito bom,bem formatado e útil, parabéns parceiro, e obrigado por compartilhar! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan_stilo 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · nossa como meu primeiro topico eu fica tão feliz de receber esses comentarios de pessoas tão experientes obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan_stilo 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · ainda existe pessoas com esse erro pessoal vamos divulgar esse topico pra ajudar as pessoas que ainda estão com esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados