boomkinzado 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Ok eu sei que ta uma bosta mais foi o max que eu consegui fazer de ressaca, entao peguem leve .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · O que será que aquela cabeça de cabelo vermelho está fazendo abaixada na região da cintura.... hmmmmm elesis não esperava isso de você '-' (eer só faltava ser o jin u.u) Boa man fico maneira =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · o.0 Vei que mente poluida. O angulo sugere que voce esteja atras da visao da elesis e da lire. Meldeus vai se trata man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Fico boa manolo só precisa melhor um pouco mas parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Que Elesis e Lire. Do jeito que o Ronan é,tá mais para Lupus 4 classe e Jin. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Ui ui suga suga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Nossa sexy lvl 80 seduzindo todas as bitches do GC kkkkk mais fico legal manin Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · fico engraçado rs as duas ali são a elesys e a lire né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · KKKK' eu ri man dico TOP eu gostei deu pra descontrai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Como eu tinha dito antes... eu acho que ta com um toque "meigo" nessa fan art ^^ E meio engraçado de ver como o povo é maldoso neh rs. Enfim.. cada vez melhor mano boonkim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · kkkk Povo So Pensa Maldade,Ficou Legal Cara o desenho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Povo só pensa em besteira :risada: O desenho ficou legal mais poderia melhor um pouquinho mais O que será que aquela cabeça de cabelo vermelho está fazendo abaixada na região da cintura.... hmmmmm elesis não esperava isso de você '-' (eer só faltava ser o jin u.u) Hahahah,rachei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Fael. 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Ficou bom pra quem ta de ressaca kkk, vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drloth 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Ficou mt bom mas eu acho que com cores de tons mais intensos ficaria melhor ainda :D Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Hum!!!!! A Elesis debaixo da cintura do ronan Oque será que la deve tar fazendo kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Ronan Palido de antebraco atrofiado O>o kkk Zoa.... Se quiser eu do uma correcao nele ^^ DIcas : - Nariz (nao presisa desenhar, o nariz do GC eh sombra) - Olhos (copia o do ronan msm) - Boca (tenta deixar um traco, essa boquinha de crianca gordinha fika m feio O.o) - Braco (Isso ai vc vai ter que redesenhar porque ele parece quebrado e o antebraco m fino) - Roupa (Tudo "grudado" como se a bermuda fosse continuacao da camisa, tenta deixar desuniforme) - Cabeca (Ronan esta sem queixo/pescoco) O.o - Cabelo - (Ao invez de faze o contorno e depois os fios(tracos), tenta fazer os fios dando formato no cabelo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados