Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

\õ/ O Descabaçado V.1 Preminilares Yearr \o/


Posts Recomendados

om gente aki eu to muito feliz hoje eu tenhu 15 anos e perdi minha virgindade eu transie pela 1 º vez \o/ to muito dfeliz (os eu so homen e transei com uma mulher de 17 anos ) pow gente foi otimo foi tudo de bom pra min e pra ela pq eu deixei ela bem molhadinha teve varias premilinares u usei camisinha e logico ^^ e de sabor ;D e ela falow que eu nao pareco ser virgem pq eu dominei ela na cama e fiz ela gozar quando retirei meu pal tava tudo molhado com uma gosta dela e eu tava de camisinha e foi otimo perdi a virgindade \o// orr pessoal aki oq sera que eu faso agora ? se quiseram dar opiniao ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com 15 perdeu a vingidade eu perdi a minha com 8 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ei gente mas o cara ta feliz nao banem ele essa foi boa mesmo o cara ta feliz deixa

alegre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com 15 perdeu a vingidade eu perdi a minha com 8 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ei gente mas o cara ta feliz nao banem ele essa foi boa mesmo o cara ta feliz deixa

alegre

 

Vei, 8 anos vei, com 8 anos tava brincando de ado leta pensando em o que ia brincar amanha e vc fazendo sexo para

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

párabens eu Tenho 17 anos e namoro fais 4 anos e a primera vez que fiz sexo foi com minha namorada con 12 anos foi muito bom mesmo :P agora só não pode para rs ten que pega uam por semana em '-' ou arruma uma namorada igual eu :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estúpido!

Nenhum homem que se preze, comenta com pessoas, que teve relações com uma mulher!

E muito menos entra em detalhes!

Graças a Deus você não disse o nome da pobre garota!

Cara, quando você fizer SEXO novamente, faça o favor de deixar somente entre:

VOCÊ E ELA!

Entendeu?

Fica a dica de como não ser um Homem desprezível, pois mulher nenhuma gosta de:

HOMEM QUE TEM RELAÇÕES SEXUAIS COM ELA E COMENTA COM OS OUTROS ( Algumas gostam ) D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.