-*Red-Nose*- 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 O pessoal da WebCheats olha isso -106% que medo pessoal Ta baixando os arquivos aqui ainda e ta no 120% sinistro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Isso e pq vc ta baxando nao só a atualizaçao mas muitos outros arquivod do Gc certo?Nao e BUg e sim e do patcher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Nossa véey muuito tenso, O.o abraçz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Eita, que tenso mesmo, nunca aconteceu isso comigo. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Credo cara Espero que de certo quando tentar de nv Boa sorte Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 õ_0 nuss -106% kkkk tense ainda bem que isso nunca aconteceu comigo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz98XD 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 bem isso deve ser um bug rlx que depois volta ao normal mlk:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 É manolo, você foi apagar os arquivos, agora fez foi faltar ae. Heuahue' É normal esse bug velho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 785 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 nuss comigo ja aconteceu isso só q nunca chego a isso (-106) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juanzzinho 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 kra isso e um bug de mah att o meu ja chegou a -200 e nada eu reenstalei e pronto nao adianta ficar no mimimi... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Fael. 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Tenso, nunca ví isso, muito estranho hein, vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 nossa, nunca aconteceu comigo isso o.o tenta reinstalar ele, ai pode voltar abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~KatShup* 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Isso já aconteceu comigo tenta peguar no pendriiv de alguem pq isso ai ta apangando os arquivos . o meu foi pro 2785 e apago minha pasta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Quando fui instalar o gc no not ficou igualzin, isso é porque ta baixando arquivos demais, não apenas os da atualização, como disseram acima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Deve ser um belo de um bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Eu ja tinha visto mais nao comigo e quando eu vi nao era tudo isso dae o.O Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 kkkkkkkkkkkkkk ki bug é esse nossa paguei em abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 eita,q bug tensso,pelo menos n afeta mto no seu gc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan78451296 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 o meu ja foi ate -150% no kgc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Estranho :p Agora carrega a barra pelos números negativos hehe Nunca aconteceu comigo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Não é bug,quando o Grand Chase vai atualizar pela primeira vez ocorre isso.Quando ele chega em tal porcentagem ele vai pro 100% e fica possível acessar o game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Nossa q bug estranho Comigo nunca aconteceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 3 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 kkk '-' GC ta muito loco aqui começo a da erro tive que reinstala ele de novo -.-" Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 LoL man que bug tenso. Nunca aconteceu comigo não. Mas depois você conseguiu entrar/jogar normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Cara voce nao intendeu ? Seu Gc ta se desatualizando (asuahsuhashuahs) cara manda ticket pra LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados