Hawk~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Galera to aqui hoje para pedir a todos que usam hack em pvp , parem pf taa cabando com o game [video=youtube;QfNhOtiMqJA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fim~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · kkkk'Eu tmb queria isso man mas isso só vai acontecer se a LUG tomar providências. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hawk~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Poisé... Temos que Jogar Contra Essas Pragas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Man nem adianta, muitos já criaram tópicos e mais tópicos com o mesmo intuito, mas valeu a tentativa ^^ @Topic Não sei se rio ou se choro, o cara usa hack e ainda tem a cara de pau de falar que o MP ta cheio e que não acaba, é cada um que me aparece kkkk Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hawk~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Man nem adianta, muitos já criaram tópicos e mais tópicos com o mesmo intuito, mas valeu a tentativa ^^ @Topic Não sei se rio ou se choro, o cara usa hack e ainda tem a cara de pau de falar que o MP ta cheio e que não acaba, é cada um que me aparece kkkk Abraçs rs.. pra você ver né cada vez mais ousados.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Ah velho, se isso funcionasse... Mas nem adianta, eu compartilho da sua revolta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 676 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · todos keriam isso mano , mas é quase impossivel jaja vai virar combat arms eu bem q keria q paracem de usar hack pelo menos usasem em missao nao em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Eu acho que isso será bem dificil, não?? :x o pessoal que usa hack não tem conciência do que está acontecendo com o gc =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · cara, muito dificil disso acontecer se o hack fosse só usado nas missões, para beneficios "limpos" mas, agora o hack é só em pvp. Agora, mesmo se um jogador normal ganha de um outro, o mesmo o acusa de ser hacker por causa do mp recuperar rápido, e outros atributos... enfim acho que isso vai demorar pra acontecer,o jeito é ter paciencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Essa ideia tem uma base?Não adianta fazermos nada sem uma base. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Cara Isso é Verdade, como diz no vídeo, que o gc ta fikando igual o combat arms, no combat arms de dez fases que tu vai 9 fase é tudo hack e o gc ta fikando igualzin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hawk~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Sim , Vamos ter que começar a criar Comunidades so de quem joga honesto sem macro , sem hack em pvp # by iJuninsz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Rapaz eu nem reclamo porque a LUG e filha da puta depois perde o jogo que da mais lucro pra eles kkk so quero ver ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vadia Do Sexo 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Culpa de quem cria hack lol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.death° 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Se os criadores de cheats bloqueasem o uso de mp full e hp full em pvp, ia ta tudo em ordem. Por Exemplo:O Gctrainer só os vips podem usar Hp e Mp full em pvp. Então se todos os cheats fossem bloqueados na hora de ir em pvp ia ser muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Vou ser curto grosso e ignorante talvez. Não se pode,começar um protesto contra hack,em um site hack.Vamos ver a Webcheats é o maior,fórum de cheats/tutoriais do brasil.Então não adianta ! Sempre irá existir um ou outro,utilizando hack em PvP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · É man, nem adianta criar tópicos falando sobre os caras pararem de usar hacks em PVP. Eles nunca aprendem. Gostei da parte do vídeo em que você diz: "Ta na hora de vocês criarem maturidade" Cara falo tudo. Só criança usando hack, só crianças mesmo. O jogo está indo pra vala cada vez mais. E tem uns que tem a cara de pau de vir reclamar que o jogo está péssimo. O jogo está péssimo porquê os players o faz assim. Fazer o que né :S Até mais ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · [uma coisa que eu não intendo é o cara que usa hack por prazer e tbm quero ver se vc tivesse no time desse hack se ainda iria postar as pessoas reclamam quando é usado contra elas mais adoram quando é a favor será que vc viria aqui postar isso se essa arme fosse do seu time?/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · aconteceu uma situaçao indigena comigo esses dias eu corri corri corri demais mano e os cara fico colo dois hacker em sobre eles disse q ia acaba comigo primeiro e desativa o hacker elesi dois dai eu corri tanto q foi constragedor eu ganhei pq os cara saiu da sala mais foi constragedor demais I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Como dito acima nem adianta criar topicos assim gente noob vai ser sempre noob e nao vai se importar com a diversao dos outros acho que isso se chama egoismo ''/ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · ixi mano que e vc n viu oq eu fiz com um hack lixo veio de MP e HP hack fiz questão de liga o meu hack tbm ficamos 10 minutos em pvp parados ate ele desistir e sair da sala ixi mano nunca entro no gc sem liga o hack pois sempre acho um noob pra vim querer se acha pra cima de mim -.-" de hack Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Temos que nos acostumar com esse tipo de idiota cara. Não adianta esquentar a cabeça, é algo que já está aí, não deixe seu jogo prejudicar em função da criancice desses babacas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hawk~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · uma coisa que eu não intendo é o cara que usa hack por prazer e tbm quero ver se vc tivesse no time desse hack se ainda iria postar as pessoas reclamam quando é usado contra elas mais adoram quando é a favor será que vc viria aqui postar isso se essa arme fosse do seu time?/[/color][/size]FONT] Concerteza cara , Sendo a Favor ou Contra a Min , Ta trapaçeando do mesmo Geito Iria Filmar E postar com toda Certeza Olha vo manda a real , So viciado em grand chase , Tou quase na Skyrocket , Mais ta sem Codição de Game , Nesse momento Comprei MW3 12 gigas , So quem tem pc bom pode jogar , éh o geito de me livrar desse desonestos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados