Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

game.exe sem XTrap atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara acho q só serve pra pt pirata pq eu testei aki no bpt e ñ funfo =X

 

Nao serve nem pra pirata

 

Tópico inutil

Testei no BPT = F A I L

Tesei no Fire PT = F A I L

 

Ele muda a experiencia mais nao aumenta o lvl

Por ex:

 

To com 400 de exp,isso é equivalente ao level 10

Ok ...

Vo la e fico com 7987987454657 de exp,e continuo level 10 ...

 

 

Tpc inutil pra caralh...

 

#Haha,agora eu sakei pra q q serve

Noob é foda

D;

 

 

 

Funcional,parabens,pena q tirou o download né ... cuzise isso skoapskopa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew aih, funfa direitinho

me add aih, gostaria de trocar umas ideias com tigo

 

[email protected]

 

vc tem que matar os mobs daih ele muda de lvl, mas qualquer mob ja muda, cada mob, um lvl

Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa valeeeu cara, acho que só eu conseguir fazer ficar sem xtrap!

1. Você tem que renomear o arquivo que você baixou aqqui para game

2.Coloca na pasta do Priston tale localizado no disco local c:

3. entre por lá.

Vc ñ foi o unico

O unico problema é que não salva

e aki ñ aparece nenhum mob

 

Tá aki a print do funcionamento

Sem+t%C3%ADtulooohac.png

Que não aparece npc nem nada +

msm assim o cheats engine funfo

(lembrando que atualizei a pasta e n deu certo ;S )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To torcendo para att o bpt e mudarem bastante a estrutura do game... Para que nenhum noob consiga mais remover o xtrap e o checksum do game.exe dessa forma =).

 

Com certeza ou vc pegou esse game com alguem, ou entao alguem te passou as regiões da memoria onde vc deveria editar p/ remover o xtrap/ checksum! Se for a segunda opção te garanto que daqui a um tempo, a hz/ yedan mudará essas partes do game que vc esta "editando", nao será simplesmente uma alteração nas address... Se isso acontecer DUVIDO vc atualizar e vai ficar sem esse game.exe para Sempre uhauhauhauahah!!!

 

Se toda att alguem postar o game aqui nao do 3 meses para todos( que nao sabem ASM) ficarem sem esse game.exe hehehe.

 

Nao duvido de mais quase nada... A hz já deu patched naquele "range atk", nas regens( em partes), já consegue pegar pessoas usando no delay *-*! É só uma questao de tempo, aguarde e verá =)!

 

Flw!

 

obs: nao estou te criticando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To torcendo para att o bpt e mudarem bastante a estrutura do game... Para que nenhum noob consiga mais remover o xtrap e o checksum do game.exe dessa forma =).

 

Com certeza ou vc pegou esse game com alguem, ou entao alguem te passou as regiões da memoria onde vc deveria editar p/ remover o xtrap/ checksum! Se for a segunda opção te garanto que daqui a um tempo, a hz/ yedan mudará essas partes do game que vc esta "editando", nao será simplesmente uma alteração nas address... Se isso acontecer DUVIDO vc atualizar e vai ficar sem esse game.exe para Sempre uhauhauhauahah!!!

 

Se toda att alguem postar o game aqui nao do 3 meses para todos( que nao sabem ASM) ficarem sem esse game.exe hehehe.

 

Nao duvido de mais quase nada... A hz já deu patched naquele "range atk", nas regens( em partes), já consegue pegar pessoas usando no delay *-*! É só uma questao de tempo, aguarde e verá =)!

 

Flw!

 

obs: nao estou te criticando!

 

 

 

 

 

verdade tudo isso ae , a Hazit agora esta tendo permisão da yedang para editar o bpt oque isso significa?? que ela quando ver algum hacker funfando não vai ajoelhar esperando a yedang dar a permisão, oque demorava muito acontecer na epoca de kaizen e inicio de hazit . ela vai agir na hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao serve nem pra pirata

 

Tópico inutil

Testei no BPT = F A I L

Tesei no Fire PT = F A I L

 

Ele muda a experiencia mais nao aumenta o lvl

Por ex:

 

To com 400 de exp,isso é equivalente ao level 10

Ok ...

Vo la e fico com 7987987454657 de exp,e continuo level 10 ...

 

 

Tpc inutil pra caralh...

 

Soh axo que se tu nao sabe do assunto nao deveria criticalo...

Pois edit lvl nesse game, nao tem serventia pois nao salva ^^

Esse game, eh apenas pra ti i bc, zua com ressu infinito, faze stats infinito e mata geral com jump...Ou pegar address ^^

Mas sacome, noob que nao intende do assunto eh foda

 

 

To torcendo para att o bpt e mudarem bastante a estrutura do game... Para que nenhum noob consiga mais remover o xtrap e o checksum do game.exe dessa forma =).

 

Com certeza ou vc pegou esse game com alguem, ou entao alguem te passou as regiões da memoria onde vc deveria editar p/ remover o xtrap/ checksum! Se for a segunda opção te garanto que daqui a um tempo, a hz/ yedan mudará essas partes do game que vc esta "editando", nao será simplesmente uma alteração nas address... Se isso acontecer DUVIDO vc atualizar e vai ficar sem esse game.exe para Sempre uhauhauhauahah!!!

 

Se toda att alguem postar o game aqui nao do 3 meses para todos( que nao sabem ASM) ficarem sem esse game.exe hehehe.

 

Nao duvido de mais quase nada... A hz já deu patched naquele "range atk", nas regens( em partes), já consegue pegar pessoas usando no delay *-*! É só uma questao de tempo, aguarde e verá =)!

 

Flw!

 

obs: nao estou te criticando!

 

Concordo cntg, a hz tah ficando fodinha...Eu lembro de antigamente *.*

E nao foi ele que edito esse game, aposto que algm deu pra ele ( vulgo baruc )

E jaja a hz da patched no metodo de editar o game ( nao sei pq se ele nao salva '-'

Nao trazprejuizos ao jogo... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e nao foi ele que edito esse game, aposto que algm deu pra ele ( vulgo baruc )

e jaja a hz da patched no metodo de editar o game ( nao sei pq se ele nao salva '-'

nao trazprejuizos ao jogo... )

pois eu te digo meu caro ninguém me deu esse game e nem me passo nada eu editei ele sozinho e sem ajuda de ninguém .flw ai fui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.