DonEstolano 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · alguém tem alguma aí q não faça uso pra me emprestar ou me dar ? namoral ja é a 5º conta minha que é bloqueada nessa #@$@#%$ :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo-C 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Creio que ninguém irá te dar uma conta E se sua conta foi banida/bloqueada, foi porquê você fez alguma coisa errada. Ex: usar programas irregulares, chingar jogadores ou moderadores e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSaBriNaxX 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Na moral eu usei hack no Ca mais de 1 ano e das 3 contas nenhuma nunca foi blokiada!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados