.Dee 74 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · E aew gente... Estou postando outra tirinha fail pra vcs... Só vai entender quem viu minha outra tirinha... Tah aew... Pra quem não viu a outra tirinha http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1481772-tirinha-cash-x-cash-inteligencia.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Cara e o seguinte todas as caixas hi-sec que eu abri veio passe de +XP e GP mais se pelo menos ganhasse bem mais tudo bem mais quase nem da pra ve a diferença. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Pura verdade. Sempre tentei segui a lista e me ferrei nisso. Sempre ganhava arma por 1 dia e Passes .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michaelzino 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Hahahahahahaha, muito boa, e o mesmo ocorre maior parte comigo, eu sempre to querendo abrir uma hisec e sempre vem de primeira um passe de GP ou EXP, só depois da 5 caixa aberta vem um item bom, e sempre uma pistola --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · kkkkkkkkkkk Essa ea realidade não a outra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Kkkk... Realmente, a outra tirinha é o nosso sonho das Hi-Sec.. Essa sim é oque acontece... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · kkkk já cai nessa de vim arma perman. Quando fui abrir minha primeira caixa fiquei tão animado ai... passe '-- Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Tirinha bem legal e engraçada,deu pra tirar meu tédio aqui. Obrigado por compartilhar conosco,e continue com suas tirinhas,são muito boas. Abraços. Vlw man... Que bom que gostou da tirinha.. Vou continuar postando sim.. Abraçz.. kkkk já cai nessa de vim arma perman. Quando fui abrir minha primeira caixa fiquei tão animado ai... passe '-- Abraçz.[/color][/center][/b] Hehe.. Acontece isso direto comigo man.. huashuas Abraçz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · kkk gostei bem legal sua criação e criatividade foi boa obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · kkk gostei bem legal sua criação e criatividade foi boa obrigado por compartilhar Vlw man.. Legal que gostou, vlw por visitar o tópico.. Abraçz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aguiabrasil 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · kkk Bacana, eu ja tive a sorte de tirar a pp19 camo permanente. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · E é a realidade kkkkkkkkkkkk :nice: Obrigdo por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Essa Tirinha ficou Legal kk Pura realidade so vem passe de Exp e gold,Uma Vez ganhei a PP-19 CAMO perma so. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados