bigpenganucu 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 antes de fazer o download desative o antivirus ou algo que impeça que o hacker funcione!! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uma imagen do meu bau só pra mostrar q da resultado.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:http://www.virustotal.com/file/492acaa8a4533f8b540c26a614475dcc1cf355a34cfb3e54ab705ca72a0371b2/analysis/ num sei se da pra ver mais ele acusou 30/44 de virus ai fica a criterio de vcs se quiser baixar 1° de tudo reinstala o muaway Tutorial: 1°baixe e extraia-o 2°abra o Arquivo.exe (se nao abrir é por que tem algo impedindo que funcione tipo um anti virus algo assim! ou seu window esta com algum erro) 3°Aonde ta escrito Gunz.exe vc apaga e coloca muaway.exe 4°va em browse e procure a dll que veio junto ao donwload a Muaway Duper.dll 5°abra o muaway e logue em uma acc 6°assim se vc quiser dupar 4 itens vc pega o iten e coloca em 4 lugares diferentes no inventario(só pegar o iten e clikar pegar dnv e clikar no inventario o numero de vezes q deseja) 7°coloke-o no bau e aperte ctrl+ letra z 8°relogue loga no char abra o inventario e tera os itens Creditos para min pelo post e para Min pela dll essa dll era da putona@ mais nao funfava eu atualizei ela e fiz com q funface se parar de funfar me avize q irei restaura-la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deblon 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 caraka vey muito viruz.. vou ser cobaia só hj !! Eita porra funfa sahsahshasahsahsahash q tensooooooooooo valewwwwww!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putona@ 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 aff kenga! valew cara por consertar o cheat brigadao conteudo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico Contém Roubos / Fraudes". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigpenganucu 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico Contém Roubos / Fraudes". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. fumante vc é só pode.. roubos ashashshasahsah aonde mano_l_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 # depois que eu baixei esse programa meus dados foram pro rolo , amanheci com meus buneco pelado , mas conssegui recuperar por que sou esperto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigpenganucu 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 # depois que eu baixei esse programa meus dados foram pro rolo , amanheci com meus buneco pelado , mas conssegui recuperar por que sou esperto ann???se é doido ta me acusanu?? de roubo? como é seu nick? no muaway? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Meu nick é Bigpenganocu_viado_desgraçado_chera_meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigpenganucu 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Meu nick é Bigpenganocu_viado_desgraçado_chera_meu lixao deve ter nem rlk ja eu tenho 20 rlks f+15 e monte de sw of war+15 tbem bostao !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 lixao deve ter nem rlk ja eu tenho 20 rlks f+15 e monte de sw of war+15 tbem bostao !! # Hackeando OS membros da Wc te eu ^^ , fih eu tenho ilusion umas 30 apo quase 5 trade . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigpenganucu 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 # Hackeando OS membros da Wc te eu ^^ , fih eu tenho ilusion umas 30 apo quase 5 trade . olha a PRINT tenho só akilo se qusier q eu te mostre vem trade 1 /npcmr ou em nova lorencia meu nick : PopaiatX um bk com ilu 02 e 2 rlks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinaasty 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 # Hackeando OS membros da Wc te eu ^^ , fih eu tenho ilusion umas 30 apo quase 5 trade . Não sei oque você ta falando, seu tópico do "suposto trade hacker" tem keylogger.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerzinhoooO 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Scan = 32 / 43 se ta loco que nois vai baxa issu? ta puru virus essa poha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pσwєя Você é membro comum você não tem autoridade para fechar tópicos ou falar: "Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras." # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico Contém Roubos / Fraudes". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guigacrf10 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Lol que coisa mais antiga!!! Gente não existe essa merda de trade hack nem duper hack, único hack que existe no muaway é speed hack!! Nem acredito que ainda tem isso!!!!!! Criar um programinha encher de keylogger e postar no Web Cheats Só manda KL Quem é Noob, Quem acredita é mais noob ainda fecha esse tópico !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVictorDlg™ 50 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Eu baixei o duper veio a dll e um programa chamado PerX << esse programa e um injetor ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0danielsan0 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 kkkk funfa nao isso so trais virus pro pc tipo cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkViCToRGI 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 xVictorDlg™ Eu baixei o duper veio a dll e um programa chamado PerX << esse programa e um injetor ?? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sim xVictorDlg™ é um injetor... Obs: Um dos melhores... Mudando de Assunto olhem a Scan cheio de virus Trojan Backdoor Cavalo de troia.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romulo_123 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Me gust ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred0079 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 nice hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VelhoDoMal.com 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 cheio de virus, KL vou baixar não, baixa não galera é pro bem de vcs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados