iCastro~* 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Informações do Servidor Novidades e Conteúdos: 10 Classes (4 novas classes: Assassino, Espiritualista, Arcano e Místico); Daimons; Quartéis Generais para clãs; Novos mapas e cidades principais; Novas DGs 100% funcionais e atualizadas; Todas as Habilidades 100% funcionais (incluindo as habilidades especiais dos níveis 79 e 100); Novas armaduras, armas, acessórios, montarias, missões; Um dos servidores mais atualizados do mundo! Rates de Bônus Experiência: 2.000x Skill Points: 1.000x Moedas: 500x Drop: 1x Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artisthidden 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Obrigado man! ja estou baixando o patch. se o realmente for verdade leva meu tank's! caso contrário levará somente meu desprezo :nice: Veyy nem da para criar uma conta! esse site deve esta em fase de criação e tem poquissimos players! e nem deve da cubis semanalmente deve ser igual ao elite! nem chega aos pés do elite! putz! olha o erro que da: Ocorreram 1 erros na sua tentativa de registro: Código de segurança incorreto SEMPRE O MESMO ERRO! SITE FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCastro~* 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Registro efetuado com sucesso! Conta: webcheats Senha: todosnos Fiz essa conta para quem não consegue criar, tentem ae e avise-nos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artisthidden 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 iCastro~* Também consegui criar minha conta! você sabe dizer se esse pw é free cubis? e que rate é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCastro~* 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Como eu disse, não tenho PWI ou LUG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fae4Ferver 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Ouvi Falar Que Eles Tinham,Mas Ainda Tenho Desconfiança pois server está sempre Offline,com poucos players quando estiver Online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trevisin 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Status do Servidor: Online Usuários Online: 11 Total de Usuários: 83 Recorde Online: 12 Vish Se tiver as Classes Deve ser um Pequeno Serve... Dps Testo Isso *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fae4Ferver 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Raças Novas Comprovadas,Começa com 200kk Sem Cubis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trevisin 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 raças novas comprovadas,começa com 200kk sem cubis lol *00* Dano Fail Hora do Registro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Informaçoes. Novidades e Conteúdos 10 Classes (4 novas classes: Assassino, Espiritualista, Arcano e Místico); Daimons; Quartéis Generais para clãs; Novos mapas e cidades principais; Novas DGs 100% funcionais e atualizadas; Todas as Habilidades 100% funcionais (incluindo as habilidades especiais dos níveis 79 e 100); Novas armaduras, armas, acessórios, montarias, missões; Um dos servidores mais atualizados do mundo! Rates de Bônus Experiência: 10.000x Skill Points: 1.000x Moedas: 500x Drop: 1x Começa com 1.000.000 cubi-golds 100.000 de alma 200.000 de fama 200.000.000 de moedas Caso queram conferir. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanael258 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 kakakaka esse chonicles e um servido sem cub gold queta de coloca essa merda ai em cima que comessa com 1kk de cub mosso ta loco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCastro~* 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Prezados jogadores, Reformulamos o servidor para ser mais facilitado ao jogadores novatos, o que foi mudado? Os personagens agora iniciam com: - 200kk de Moedas - 200k de Fama - 100kk de Alma A partir de agora o servidor passa a ser full cubi-gold. Aos jogadores que já tinham criado suas contas e personagens e estão sem as modificações acima não se preocupem, entraremos em contato com vocês e modificaremos seus personagens. Pedimos mais uma vez desculpas pelo transtorno. Atenciosamente, equipe Chronicles of Perfect World. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Larissa~Yin 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Tenço ta surgindo varios serves . pirata de novas classes Rate alta e media ... tem um serve hate alta norte americano o Devastation . ele vai dar wipe hj pra sair o bug do esp . o esp level 150 ele tem 15 segundos de stun .. Imagina que paia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrow~' 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Pra quem está com problema no registro, Basta por o código conforme mostra, diferenciando letras maiúsculas de minúsculas. Tipo: uU54xX , Boa Sortee galera :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vasconsinha 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Esse server tem mesmo as novas classes e vem com 1kk de cubi-gold... quando eu vi eu nem acreditei... e ainda que upa 10k de XP... mais ja testei e isso mesmo... entao GoGo ae lotar esse server!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCastro~* 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Cadê meus agradecimentos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyego Henrique 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Socorro ocm o pw cronicles eu baixei tudo setinho mas quando eu vo jogar eu entro na minha acc entro no char mas n passa 10 minutos e feixa o pw cronicles oq devo fazer espero resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steinergu 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Eae, n consigo conectar com server e nem fazer akele CMD q o gm pedia pra fazer!! Oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cybersquiby 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 auquem pode me ajuda n consigo conectar servidor auquem pode me ajuda [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnogu 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Eae, n consigo conectar com server e nem fazer akele CMD q o gm pedia pra fazer!! Oq eu fasso? tem um download debaixo desse cmd, é numa noticia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyxander 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 massa vem full cubis so fica logado 10 min quer vem pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2010. 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Pw full cubi não dá futuro ! Fecha na 1ª semana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trevisin 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Pw full cubi não dá futuro ! Fecha na 1ª semana. Da Sim...Mais chronicles Num vai pra frente Pvp muito desquilibrado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCastro~* 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 PvP? Você bando de lixentos que coça a bunda e cheira, vai jogar seus filas das mãe '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W1ll1an123 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 heeei mi ajuda baixei direitinho os patches instalei abro o jogo logo a minha conta mais na hora de criar o personagem não aparece os char pra criar o ki fasso ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados