Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Spammer do Death Quick


bbrr123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Indice: 1°Oque e Death Quick

2°Oque e o Spammer automatico

3°como usar o Death sem dar spam no C.A

Oque e o Death Quick

Death Quick é um Novo hack lançado apos a att do C.A,muitos reclaman do seu spammer (o death pode ser encontrado aqui no forum msm)

 

O que e o Spammer Automatico

Spammer Automatico e uma tipo de mensagem enviada automaticamente qndo vc ativa o hack, ela te "denuncia" causando kicks etc

exemplo de spam: "Death Quick| Hack atualizado| GodMod|Chams|..."

Como usar o Death sem O tal Spammer Automatico

 

Toda ves q vc for jogar vc vai excluir o Death (o progrma executavel, mas nao exclua a pasta do Death do winrar) e esperar o uns 5 min sem ele no pc,dps extraia ele dnv e abra normalmente. fassa este processo toda vez q der DC ou vc fechar o Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death Quick

 

Death Quick Funciona msm

MmPVH.png

 

ta disponivel pra download no meu blog (spammer manual) vc ativa o spamer se quiser

[HACKERS]BLACK HEART: Hack de Combat Arms 2012 - sem DC"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ru ja baixei o rak mais quando eu vo para entra eu abro o c.a dps ativo ele ai ele some e eu entro e dps nun acontese nada oq tenho ke fazer ?

:triste::preocupado:

 

Execute o Death Quick como administrador se seu win for o seven, depois clique em Injetar, em seguida abra o combat arms, aparecera uma mensagem precione o ok dessa mensagem, o jogo terminará de abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta aparecendo qndo vo joga....tipo eu (injeto) aperto (ok) e qndo vai comecar o jg....aparec uma msg do death quick(LOADER DESATIVADO ! IRA ABRIR 1 LINK PARA O DOWNLOAD PARA NOVO LOADER) E ABRE UMA PAGINA NADS A VER COM O ASSUNTO ... AJUDA AEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL deu loader disativado i manda ir para um canto q tem nda a ver ajudaew

 

LOL deu loader disativado i manda ir para um canto q tem nda a ver ajudaew i agora responde logo i manda oq faser logo pra nos puder usar pra mim é o melhor hacker que c.a ja teve ajuda aew galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.