Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em sua opinião quem é OP ?


[Corey]Taylor
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Bem como estou sem vontade de jogar GC hoje , resolvi criar esse tópico .

 

- Enfim , vejo normalmente em pvp's muitos reclamando de ' Ah que personagem OP '

 

- Então resolvi criar esse tópico , para debater sobre tal assunto.

 

 

- Bem então , o MAIS COMENTADO .

 

 

23i9d3l.png

 

- Bem , Mercenário . OP ? Se sim , porque ele é OP ?

 

- Iluminado , OP ? Se sim , Porque ?

 

 

images?q=tbn:ANd9GcSjaE7Yhl7ORJadcc_35H6sJxrsMSwGosNoUAsAf6GYr1phvU_rn_mJNaBw_A

 

- La Geas , Por causa de suas skill , julga-se OP .

 

 

La_geas.png

 

- E por fim . Lin , por causa de seu grande dano em combo .

 

 

Lin_GC.png

 

 

- Bem , de imediato é esses que eu lembro , se alguém lembrar de mais algum personagem , julgado OP . comente sobre e eu irei editar , sei que não vai durar muito esse tópico , mas só quis esclarecer um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Op para mim.. são os danos altíssimos que por sinal em pvp dão um ar de desvantagem...

 

Lass mercenário é op em quase todos os danos... geralmente é um dano alto verde quase indo pro roxo...

 

Iluminado só é op com as primeira skill com fúria... e seu pular e bater q tem mais chance de critico e lança...

 

La geas com a primeira skill... poderia ser comparada ao destruidor de armaduras do sieghart ela não é um op exagerado.. e sim considerado na minha opinião (pois já foi nerfada)

 

Lin.. é aquele q tira os mesmo danos b+ para a+ com pouquíssimas mudanças de dano,e claro seria um pvp mais duradouro... mas se ela se enquadra na faixa do op... seria um pouco razoável..ainda realça parte das skill's que dão pra dar cauter.

 

 

A relação de op sempre varia no dano do personagem.se ta tirando com critico e lança ou normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o ptmxd disse tudo.Muitas skill ja foram nerfadas por causa do choro dos players mas eu acho que o mercenario e Op pq do seu critico infinito o jin pq da sua 1 skill mas eu nunca arreguei por nenhum desses char a La Geas eu acho OP pq do seu cima Z que ranca muito vida já a lin e ô tipo de personagem''Só sabe isso?'' pq ela a maioria dos players são muito repetitivos com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

manin. pra mim n tem essa de OP. tipow, um novato vem e fala: qual classe mais forte do gc? ai vc fala: todas, depende de vc jogar bem com ela.

 

ai o garoto joga bem de mercenário, o cara fica PUTO e fala: so de op né nb?

 

mas lol, eu so Merc user desde a Season2, sempre soube tecnicas fortíssimas com ele. agora q ele foi melhorado, todos reclamam dele.

 

se vim um mercenario contra mim. eu venço. não qr dizer q eu sou PRÓ com ele?

 

mas tipo, se o mercenário perde. o cara fala assim: po, vc foi bem, vamos denovo.

 

é sempre isso. eu venço de lire e arme na boa, elas me chamam de OP e correm.

 

OP é choro, vc ganha por saber joga. se vc fala q vai por seu priminho de 1 ano pra aperta z e corre. qq acontece se eu usa special? ele vai vim pra cima de mim X.x. então qr dizer q vc tem q treinar. tem mercenário q usa double, e erra dps. qr dizer q sei mais q ele, pq sei o time certo.

 

QM É OP É AQUELES Q NEM SABEM PERDER!

 

pra mim OP significa: Ownei um Perdedor. Kkkkkkkkkkk falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim è uma classe ou char q nâo precisa de absolutamente,absolutamente nenhuma habilidade pra saber jogar e q tem super danos altissimos como lupus,lire e arme o resto como mercenario,dueslita e retalha è claro tem suas vantagens e qualquer nubinho sabe jogar + porèm quando vejo um retalha e mercenario fazendo super dash, duelistas fazem ottos incriveis e combinaçôes otimas, dio fazendo combinaçôes de skill otimas, gladiadores fazendo super dash e sendo super rapidos no ataque e lin fazendo combinaçôes de selos com combo+ selos denovo essas pessoas tem q ser elogiadas nâo chingadas isso q citei sâo pessoas q fazem a classe ser mais forte q ja è. Agora quando vc ver uma dueslita correndo esperando vc correr atràs dela pra atira, um mercenario apertar( frente+frente z) uma lin correr e zzzzzzzzzz, e um gladiador e retalha ficar (cima z),(cima z) o pvp todo karaio isso sim é ser muito lixo e op.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o povo chama mercenário de op, ta certo que ele tem um dano legalzinho, mas o alcance dele é baixo e área do dano (altura) é mínima, ou seja ele praticamente só pega dano pela frente, e de perto, mesmo que o dano seja alto ele não é tão op não, já a lin ta super op sim, alem de estar com um dano super alto, a skill 2 dela é mt top, pq deixa tudo lerdo, possibilitando combar e matar o cara, iluminado é op tbm, pois suas skills tiram mt dano, alem de vários outros ataques fortes, agora la geas é super op, as primeiras skills são tranquilas, mas a skill 3 é mt top, na minha opnião é pior que impacto, e sabendo jogar de la geas é mt fods, pq ela é cheia de combo infinito, alem de ser bastante rápida, ter resistenca alta, e bastantes abilidades de blockeio de dano...

 

 

enfim, agora.. eu sou avatar user, e para os caras que dizem que avatar é op, aí sim é a maior prova de nubisce do mundo, avatar é um dos personagens mais nefrados do jogo, e mesmo jogando com statos r.camp contra o caras props user, ainda chamam de op, aí é lasca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o @Chd,

 

Se vocÊ sabe jogar com algum char eles te chamarão de OP,

EX: Eu jogando Ronan 2 classe,

 

Mas se for esses personagens ai em cima,

 

La Geas e Iluminado não sao OP's na minha opnião

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercenario é OP sim, essa coisa de não ter nada OP não existe. Por que muitos noobs, e fakes, pegam mercenario de outro conta, só pra humilhar o pessoal, com seu dano extremamente OP.

 

Mercenario ja é caso de reformulação, por que tem muita gente abusando do dano OP dele.

 

Lin tem seu combo que é usado para Combos, muito op também, pois com aquele tornado da pra fazer combo demais, e um z z z z ja retira 1/2 HP. Em 1 Combo completo a pessoa ja morre.

 

Lupus está OP também, só por causa do "Ataque Uivante", pois só gasta 53 AP, e tem muita precisão, e é muito rapido, outras personagens AP não tem habilidades de 53 pontos, tão op igual o dele, o que torna injusto, pois a jogabilidade dele é excelente, joga de Ataque Uivante quem é noob.

 

Lire ta até balanceada, mas precisa de dar um limite nas flechas.

 

Arme ta com Ataque Sagrado OP, pois é praticamente Overkill, SEM COUNTER.

 

E quem usa Char OP e ainda usa PET OP, e ainda por cima Prop chega a ser extremamente noob. Principalmente Mercenario com alto critico, simplesmente vergonhoso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos citados é op.. somente o azin (não citado)

ele é op,pois level 80 seus atks ficam extraordinarios.

Fonte:=Levelup

Abrçs

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andaram revivendo tópico ...

mas em fim ...

Jin 1 skill OP o conter dela é difícil e tira muito HP do inimigo

Mercenario só é OP quando se pega um adversário que não sabe jogar

Lageas o Combo dela é OP, porque é rápido ela fica meio que indestrutível com escudo de mana

Lin eu percebi que ela quando fica com aquele buff ela fica mais forte porem mais fraca, mais atk menos deff

o Sieg é OP e não está nessa lista, ele tem aquela primeira skill que foi nerfada graças aos deuses e é o único char MP

que tem skill que não da conter

Lupus é o AP mais OP por causa da tempestade uivante, se vc nerfa a tempestade você destrói o Lupus

Dio está OP agora com o Leviatã mas antes ele era ridículo, e só os fortes saberiam jogar com ele

Rey sempre foi OP por causa da ST esquisita dela, você pode pegar os 2 lados da ST se não colocar nenhum passivo, ta bom que

ela fica um lixo asqueroso porem possuindo muitas skills Over Power, Passagem secreta, Centro Gravitacional, Palma da invocação

e Poder do mordomo todas elas consomem uma quantidade significativamente Baixa para uma Rey, já que a regeneração dela

combinada com a skill inspiração é praticamente a mais rápida do jogo

Zero é OP mas apenas queles que sabem jogar com ele são, não é todo mundo que consegue jogar com ele, o incrível é que ele não cai

então é difícil para um char que não é melee enfrenta-lo cara a cara

Arme é OP, se saber usar a arme não te da tempo de respirar em combate, sem contar que muitos são abusers de BF's

Lire é OP ela possui Skill passiva de regeneração de MP, sem contar seu ataque a longa distancia tornando ela um alvo dificil de se chegar perto

porem não são todos que são grandes Lires então fica dificil dizer mais qualidades dela, porem a Nova sua 4 classe ganhou um UP depois da reformulação

antes era menos jogada hj é uma das classes mais OP da lire, sem contar a guardiã que tbm adquiriu uma certa levantada em suas skills

Ryan é OP de 1 classe a ST veio para melhorar o Ryan já que ele poderia ser comparado a um mob do jogo de tão fraco que era, mas hj ele tem regeneração

e skills boas, porem suas outras classes estão nerfadas tirando o xamã que nunca foi muito bom para PvP , o Executor era muito melhor em seu lançamento

 

poderia falar de mais personagens mas não estou com cabeça pra isso depois de ler isso q escrevi espero que entendam que quem faz o char é o player

não o contrario, se eu disse alguma coisa errada por favor me desculpe e mande uma mensagem no meu perfil me dizendo em que eu errei

eu gostarei de saber a opinião de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.