Krathos 13 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Primeiramente vim ensinar como fazer Elos Não é uma coisa difícil por acaso é bem simples só gasta tempo mas vale a pena pelos Prêmios. Primeiramente Vamos Precisar fazer uma Conta Nova É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preencha Os Campos Com Login e Senha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vai Aparecer Vários Jogos Mas Clique Em Grand Chase Criar Conta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Com A Conta Criada Logue-se No Grand Chase Entre Em Qualquer Servidor e irá Aparecer Um Janela Sobre Associar O Elo ou Coisa Aparecida Digite O Nome da Sua Conta Principal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Com a Conta Criada Pegue Presença ou Nas contas quanto mais contas com Elo Associado a Sua Conta Principal Mas Seu Status De Elo Almenta Mas Vc Terá Que Pega Presença Em Todas As Contas Criadas Associadas: Se Sua Conta Principal Chega A 12 Você poderá pegar a Carta do Mascote Cheaserrot e Outros Items Boa Sorte! Créditos:Krathos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Tem vários tutoriais desses lá na área de tutoriais, mas esse é o mais organizado e com fotos. Ganhou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon Wolf 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Eu tinha feito isso,pra não sair correndo pedinndo um O.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 nada a ve de se nb pra ganha o coisa do elo meu amigo e 56 e pode add pra fase elo alguem me responde como ele fes isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxASDEOUROxx 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Me respondem uma coisa gente ! eu fiz isso aee, e ta lah q meus amigos tem q marca presença. isso de marca presença é fikar 1:30hr com as contas q eu fiz, ou tem outro geito?, por favor me respondem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Me respondem uma coisa gente ! eu fiz isso aee, e ta lah q meus amigos tem q marca presença. isso de marca presença é fikar 1:30hr com as contas q eu fiz, ou tem outro geito?, por favor me respondem![/size] Tem Que fica 1:30 marca presença loga na sua acc e pega os itens to no elo N° 7 ja e indo pro 8 ... não tenha outro jeito q eu saiba. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sazoki 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Aí Kratos,o tópico está ótimo,mas no mesmo dia em que se lançou esse novo sistema Criaram um tópico com esse mesmo assunto Msm assim,thx :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuinha* 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 de q jeito fas o elo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Ta tudo ali em cima e amanha la embaixo eu te explico ok vini?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuinha* 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 oook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdharinx 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Mais tem Tem q criar uma CONTA nova??????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Movido para area certa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofaum22 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 KRATHOS, quando vc diz que tem que " Colocar o nome da sua Conta Principal ", Você quer dizer que tem que colocar o Nick né ? É porque tipo, num intendo muito bem desse treco de Elo ainda, mas eu tuto ajudo Muito, levo meu Thanks! Mas só isso que num intendi, se quando vc diz isso, se tem que colocar o Nick ! Se puder tirar essa dúvida, agradeço ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 nusss.... isso ai .... pa kem nao entra no gc pelas feria ate foi bom ahsuahs mas tipo kem n un intaendeu redumo ... cria conta fake pede o elo e fika 1 r meia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filomino157 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 hthgthgrt:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Filomino157 Avisado Por FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bukloko 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Não Aparece essa menssagem, para fazer o elo :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 se naum me engando e pq acabo o evento do elo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonick 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 aki numka abriu a imagem di eloo a segunda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burgundian 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 ei will me manda awe esse video que eu adorei kkkkkkkkkk flw :D:D:D:D:D :eek:malz meu pc bugo e enviou esta mensagem aki :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikman95 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 Hã? Como q faz esse negocio de elo pq eu criei 5 contas novas e essa janela nao apareceu!!! alguem me responda por favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 Como q faz esse negocio de elo pq eu criei 5 contas novas e essa janela nao apareceu!!! alguem me responda por favor!! já acabou o tempo de fazer o elo era até o dia 28/07 se nao me engano. agora vai ter que esperar o chaserot aparecer na loja isso se aparecer :x , abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorafa 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 Oi poderia me ajudar eu criei a conta nova, entrei no jogo e coloquei o apelido mas nao apareceu para mim por o nome do personagem principal do elo, por favor me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados