Renan1447 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Novo servidor de Perfect World versão 1.4.4 Online. Rates: Experiência: 10.000x Skill Points: 1.000x Moedas: 500x Drop: 1x Inicia com: 1.000.000 cubi-golds 100.000 de alma 200.000 de fama 200.000.000 de moedas Novidades e Conteúdos: 10 Classes (4 novas classes: Assassino, Espiritualista, Arcano e Místico); Daimons; Quartéis Generais para clãs; Novos mapas e cidades principais; Novas DGs 100% funcionais e atualizadas; Todas as Habilidades 100% funcionais (incluindo as habilidades especiais dos níveis 79 e 100); Novas armaduras, armas, acessórios, montarias, missões; Um dos servidores mais atualizados do mundo! Instale o patch do servidor em um client PWI chave 606 ou um client LUG chave 144. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablove12 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Up ! Mas já existe um topico sobre esse Pw . Pesso que a moderação feche esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 2 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Espero que tenha as novas classes mesmo Fazendo download do conteúdo OBS: quem tem o da lug e so fazer download do patch ne? okay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan1447 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Tem as novas classes sim, e quem tem lug é só baixar o patch e instalar certinho...lembrando q tem q ser lug atualizada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fae4Ferver 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Reportado por existir esse conteudo no forum Post:http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1486508-perfect-world-chronicles-1-4-4-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan1447 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Este tópico citado pelo Fae4Ferver não é de divulgação, é um tópico que possui muitas dúvidas. Este tópico criado por mim é de divulgação sem nenhuma dúvida, tudo apresentado de forma clara e objetiva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Desculpe Fae, mais terei de concordar com o renan... O Tópico dele é a divulgação oficial... O tópico do iCastro é que é a copia, e já foi reportado por mim, pode ficar tranquilo... PS: O tópico do iCastro é esse : http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1490042-perfect-world-chronicles-1-4-4-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan1447 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Servidor bombando, quase 400 pessoas online simultaneamente durante todo o dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narigudo17 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 LoL Mas Como Deixo Minha Lug Chave 144? Alguem Manda o Cup? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2010. 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Isso pra você é bombar ? Elite tem 3.500 players online simultaneamente todos os dias (: Foi mal ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi_blz_xau 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Bom to nem ai eu jogo e eu gostei por mim esse pw precisa de alguma coisa pode conta comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcesar13 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Isso pra você é bombar ? Elite tem 3.500 players online simultaneamente todos os dias (: Foi mal ae. a pedro kkk me faça rir vc quer comparar uma largata com uma borboleta? o chronicles com um que tem fama e meses a WTF? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawippel 2 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Ai n esta dando pra entrar mesmo baixando o novo patch oq esta acantecendo e so eu n consigo entrar eu achoq q merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Atenção ! Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu. Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o. Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados