Greenok 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 · Para configurar o CE... deu pa ve? Fui... 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser cover 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · ei ja fiz tudo certinho, mas eu depois q logo, naum consigo entrar no gb, alt, pra area de trabalho, espera a menssagem, depois volta rapido pro gb, e entra num serve, mas naum ta dando, fiz rapidinho, com serve na metade, mas naum consigo, alguem sabe algum jeito de mexer no hack shield, ??? mesmo sem, ele trava, ja desistalei, instalei, alguem sabe como ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · Opa !! resolvi o problema !!! O CE que baixei tava com auguns bites corrompidos que impediram seu funcionamento adequado !!! sÃÆ’ƒÂ³ foi baixar outro que tÃÆ’ƒÂ¡ funcionado blz !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · ei ja fiz tudo certinho, mas eu depois q logo, naum consigo entrar no gb, alt, pra area de trabalho, espera a menssagem, depois volta rapido pro gb, e entra num serve, mas naum ta dando, fiz rapidinho, com serve na metade, mas naum consigo, alguem sabe algum jeito de mexer no hack shield, ??? mesmo sem, ele trava, ja desistalei, instalei, alguem sabe como ??? [/b] :arrow: Pra vc abrir o GB com o CE, vc deve abrir normal e esperar ÃÆ’ƒÂ± minimiza a tela ÃÆ’ƒÂ± kra, e nem feche as introduÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes!... espera ela minimiza sozinho daÃÆ’ƒÂ quando minimiza vc corre e maxmiza novamente daÃÆ’ƒÂ o GB continua aberto entendeu? :arrow: Agora c o seu problema ÃÆ’ƒÂ© abrir o GB mesmo com o CE fechado sÃÆ’ƒÂ³ q ta aparecendo a mensagem d que hack foi localizado e talz...Isso acontece quando vc ja abriu o CE uma vez... msm c vc fecha ele ainda continua alguns processos dele ativados... daÃÆ’ƒÂ vc deve reinicia o PC pra fica rilex... entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididiego 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · manow aki Funfo so que quando eu saio do jogo e reconect pra ver o Gold naum esta lah :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididiego 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · manow manow aki funfo so que o Gold naum aparece quando eu saiu e naum sei oq fazer se tem alguam aew pra mim falar qual e o problema pq os Gold passa de 5 mil e 200 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser cover 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · valew cars, vcs sÃÆ’ƒÂ£o fodas, sÃÆ’ƒÂ£o de tirar o chapeu, vlw!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
to_knust 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · eu naum consigo baixa nenhum dos gold hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ederson 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · show kara o troÃÆ’ƒÂ§o funfa msm...hauhauahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinobi 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · deu duo certu sÃÆ’ƒÂ³ que quando esta carregandu o jogo eu nÃÆ’ƒÂ£o consigo ativar o GH quando clico no quadradu q vc mando n acontece nada. me rsponda logo moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugado 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · tenhu uma pergunta, tenhu que baixar os 3 links?? :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 24 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2006 · bugado, nos 3 links possui o msm conteÃÆ’ƒÂºdo... baixa sÃÆ’ƒÂ³ d 1... blz Fui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiogoi 0 Postado 24 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2006 · velho onde eu axo aquela configuraÃÆ’ƒÂ§ao do CE pra consegui muda do jeito que tem que se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinobi 0 Postado 24 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2006 · O, eu so xinobi e nu primero link do GH vc vai nele e vai entrar em um site e vc vai ver nu cantu superior direito um retangulo dizendo espere 44segundos43...42... e assim por diante. quando chegar nu 0 vai dize CLIQUE AQUI PARA DESCARREGA e pronto E garoto boomer vlw funciona mermu agora posso recupera meus avatares raqueados vlw kra me add nu gbound ACC: xinobi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sergius 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 · Aki da um problema no final d cada rodada...o q acontece???? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colibri 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 · Re.: Novo Gold Hack Funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipst2 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: Novo Gold Hack Funcionando Ai brow belo lanÃÆ’ƒÂ§amento adoerei to me divertindo com os trouxoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kadett GSi 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Originally posted by Sergius Aki da um problema no final d cada rodada...o q acontece???? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Veio, se nÃÆ’ƒÂ£o me engano no mÃÆ’ƒÂ¡ximo q vc pode pegar eh uns 5200. :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChinaMau 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: Novo Gold Hack Funcionando pra q o GH ja q tem o Gold free? xD~ :twisted: :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b4ct3rio 0 Postado 27 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2006 · Re.: Novo Gold Hack Funcionando num to conseguindo pegar o gh... o megaupload ta nÃÆ’ƒÂ£o exibido e o rapidshare num consigo...HEELPP :cry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiho 0 Postado 27 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2006 · Re.: Novo Gold Hack Funcionando eu gostei ,funfo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju 0 Postado 27 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2006 · Re.: Novo Gold Hack Funcionando Pessoal, estoucom um prlobema !!! Desintalei o CE e mesmo assim continua dando o erro de soft hacker encontrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelsk 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 · Re.: Novo Gold Hack Funcionando eu sei mecher com CE + eu ÃÆ’ƒÂ± comÃÆ’ƒÂÂÂ©ÃÆ’ƒÂ§o morto no jogo pq?? :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelsk 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 · Re.: Novo Gold Hack Funcionando eu sei mecher com CE + eu ÃÆ’ƒÂ± comÃÆ’ƒÂÂÂ©ÃÆ’ƒÂ§o morto no jogo pq?? :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelsk 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 · Re.: Novo Gold Hack Funcionando eu sei mecher com CE + eu ÃÆ’ƒÂ± comÃÆ’ƒÂÂÂ©ÃÆ’ƒÂ§o morto no jogo pq?? :| iiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados