Gabriel_01 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · ChaosGc Trainer funcionando... GcTrainer funcional em: windows xp (não testado) windows vista (não testado) windows 7 32bits (funcional) windows 7 64bits (fucional) Download do hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao sei faze scan mais pode confia tem alguns virus mais é pro funcionamento do hack. Se não quise acredita nao baixem. eu to usando aqui windows 7 32 bits sem nenhum problema. ão fiquem reclamando se nao quise sai eu nao gosto de gente fica falando bosta ... By Gabriel Ugarte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tequila148 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · que merda esse cara flooda >topic bom hack funciona 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10ben10 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · n pega o xp n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordpva 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · hacker de boa.. Vlw ae manin... Tem toda minha consideração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lan91 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · hack funcionau mais é puro copia, esse hack é do fire fox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KwixzinhO 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Ctrl + C, Ctrl + V Sem Scan. Não funcional no Win XP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_01 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · hack funcionau mais é puro copia, esse hack é do fire fox é verdade nao fui eu que fiz, só estou repassando pra quem nao viu. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MutretinhaMV1 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · naum funfa esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[#]Snuff. 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · não conssigui baixar.-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean da 13 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Otimo Trainer Boa Cara Continua Assim que voce tem futuro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CruxMagnum 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Hp e Mp hack ñ funcional,One Hit so deixa o monstro com 1 de hp....O unico q vale a pena mesmo e o Auto Kill,mas o anti-hacker n pega nem fecha o gc,da pra usar. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubem999 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · 1- O hack não tem scan por 1 bom motivo O 4SHARED TEM UM SCAN NELE PRÓPIO 2-QUE QUE TEM NÃO FUNCIONAR NO WINDOWS XP? 3-PARA DE FLOOD 4- ELE SÓ ESTÁ REPASSANDO,EU SEI QUE É ERRADO POIS ELE DEVERIA ESTAR COLOCANDO O CRÉDITO MAIS OKAY NESSA VOCÊ ESTÁ CERTO. I'M Ryuga. http://imageshack.com/a/img838/1986/0b7f.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
54mode 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · 1- O hack não tem scan por 1 bom motivo O 4SHARED TEM UM SCAN NELE PRÓPIO 2-QUE QUE TEM NÃO FUNCIONAR NO WINDOWS XP? 3-PARA DE FLOOD 4- ELE SÓ ESTÁ REPASSANDO,EU SEI QUE É ERRADO POIS ELE DEVERIA ESTAR COLOCANDO O CRÉDITO MAIS OKAY NESSA VOCÊ ESTÁ CERTO. Prove que o 4shared tem scan, depois me diga. Que que tem o hacker não funcionar no xp ? você acha que todo mundo tem windows 7 ? ¬¬ Tópico mal-feito, sem creditos e nada. League of Legends é jogo de maluco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho_284 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Esse Hacker é Bom , Mais é Muiiitooo Simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Download sem scan. Tópico Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados