-MtroitXx- Banido Por Enq 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Brasil Trainer V1.0! Introdução Oi Hoje Venho A Trazer A Vocês Um Hack! "Não Quer Dizer Que Eu Use, Né ¬¬" Quando Vocês Baixarem o Hack Saibam Agradecer Tá? O Hack Contém Alguns Inofensivos Vírus, Que São Para o Funcionamento Do Hack; Se Você Não Quiser Não Baixe... Windows 7: Windows Vista: Windows XP: Auto Kill Menu 1° Abra o Trainer; 2° Logue com a conta no FINAL DO TÓPICO; 3° Hora que logar irá abrir o trainer; 4° Na missão ative-os hacks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdos Necessários, Não Se Preocupe, Cada Um Deles Tem Um Megabyte Ou Menos; Só Fiz Scan Do Hack, Porque No Mediafire Já Contém Um Anti Vírus; Se Não Acreditarem, Fazem Pelo Menos Um Vocês Mesmos; Depois Coloque Na Pasta System 32 Para Funcionamento; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desconheçido ~TheMix~ hard. Login: kojimoori Senha: ulaula E O MAIS IMPORTANTE! NÃO SE ESQUEÇA DE AGRADEÇER!!!:D Se Não Funcionar nenhum Hack, Isto Significa Que Você Tem Que Abrir Ele Bem Quando o Game Guard Está Abrindo; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustoweb 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 vou testar c funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Matt~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Lindo topico cara, colocou print , scan , tutorial totalmente explicado. irei testar dai se funfar eu volto aqui e dou um ''agradeçer'' pra você. Obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TANGOLATIONNAKED 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Manow vou testar esse hacker ,se funfar eu edito dizendo se n funfar eu edito dizendo q n obs: Se funfa leva thanks BOM , O HACKER PARECE SER BOM MAIS TAVEZ SEJA AKI O PROBLEMA , ELE CARREGA MAS N ABRE , MAS VLW A INTENÇAO SE TIVER UM JEITO DE CONSERTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamaharj122 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Nao consigo baixar o download pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelopc_ 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Nao funciona em windowns 7 ( pelo menos aqui nao funcionou , ele extrai depois de instalar mas parece que desaparace do nada @edit arrumar o download ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TANGOLATIONNAKED 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 ééé exatamente isso q eu queria saber aki eu clico pra abri como adm clico sim e n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MtroitXx- Banido Por Enq 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Já Irei Arrumar, Desculpe Pelo Transtorno, ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TANGOLATIONNAKED 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Quando terminar de arrumar da um edit por favor ,mt obrigado pela antencao e volte sem pree kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavonaldo 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 aew akie diz q ta faltando um arquivo rtl70.bpl ageita aew pf! mais ja levou meu thx!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harry.potter456 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 aew akie diz q ta faltando um arquivo rtl70.bpl ageita aew pf! mais ja levou meu thx!!!! Mano vc tem que baixa esse arquivo e coloca na pasta C:\Windows\System32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xHerox- 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 cara ficou muito bom :D vou testar agora mas ÓTIMO POST!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HavvoBR 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Ae manow 1º Belo Tópico. 2º vou testar akie se funfa edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcolne01 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 nao t funfando nao ta pedindo 1 parada que nao ten o pc que parada é esa?? :nice: ae jente augen quer me da 1 navegado que preste ?? ese meu ta 1 inhca da erro toda hora que inhca:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.gc 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 pelo topico bem espricado certinho se funfar aqui dou um like cara n pego no meu pc mas o haker e bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duds55 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Quando eu testa tambem deu o erro dizendo que o arquivo rtl70.bpl nao foi encontrado, alguma sugestao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luid123 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Eu baixei todos .bpl que pediu , mas mesmo assim quando abri o programa nao funfou x_x , mas belo post , só o post mesmo pq o hack não funfa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MtroitXx- Banido Por Enq 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Espere! Já Estou Botando o rtl70.bpl Pra Upload! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kintaro.ownZ 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Hack inutil infuncional --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxord123321 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 ótimo tópco com explicações e tudo + gostei, se funfar leva thanks :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados