Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Radical ENGINE 7.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém me add no msn para me alsiliar?

Email: [email protected]

obrigado pela atenção!

[/color]se for flood malz!

Talvez nem precisaria me add mas n sei postar fotos no WC pra mostrar o que esta acontecendo!

 

Visite esse TOPICO http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/147702-hack-funfando-mega-tutorial.html

 

ele vai mostrar como USAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu usei um "fast open" no GC pra escapar um pouco do game guard r num deu o erro (desculpa mas aquele topico nao ajudou muito) mas vlw pelo seu post!

 

OBS:podemos usar aqueles progamas de abrir o gc rapidamente sem espera carrega pra fugir do bug trap!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tentando ronan,mas so consigo ate a parte de dar o next scan,ai depois eu nun sei oq eh adress e ainda nem sei oq eh frezar no 20000!

Ajudem aew plz

 

Leia o TUTORIAL Novamente com mais calma, tenho certeza que você vai intender, senão intender poste que eu ajudo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q percebi esse hack deve ser muito bom:D... mas alguem mim fala como faço pra os hacks q faço download parar de abri no word pad e abri no programa certo

 

:rolleyes:aguardo resposta:D:confused:

 

han? :confused: Explique direito para eu poder te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.