madfast12 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Iae Galera ;) Eu tava dando uma olhada nas minhas SS antigas (Bem Antigas) E encontrei uma paradinha que eu adorava. Lembra disso?: Saudades da season 2 *--* Eu achei a imagem da ultima tela do antigo praticar: Eu adorava buzzy bol do GC, principalmente porque vendia do lado da minha escola XD Comentem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 E como lembro, tenho algumas figurinhas que nunca usei guardado ate hoje, sem brincadeira, to guardando pra quem sabe um dia volte, ai posso usar os códigos ^^ Abraçs @Edit Manolo, essa foto ai dos personagens não é do BGC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Nossa velhos tempos kkk como meu avo tem padaria eu pegava de graça foi otimo esse evento e era bem gostoso esse chiclete kkkk'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.death° 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 É mano, deveis o gc melhorar foi piorar agora nessa season chaos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 175 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Saudades desse tempo ! Vendia a duas quadras de casa, eu colava todas figurinhas que vinha na minha TV kkkk Muito podre, mais na casa do meu primo ainda tem as figurinhas coladas ! serio KLSJAKLA abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 E como lembro, tenho algumas figurinhas que nunca usei guardado ate hoje, sem brincadeira, to guardando pra quem sabe um dia volte, ai posso usar os códigos ^^ Abraçs @Edit Manolo, essa foto ai dos personagens não é do BGC ? É sim antes os nomes eram em inglês (pelo que seu sei, sou da sschaos :/) Keria ter comido esse chiclete, se bem q n me é estranho, axo q eu devo ter visto num tempo q n jogava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Nooossa velho, que relíquia D: Acho difícil de voltar, mas a esperança é a última que morre x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Sou da season chaos mais como o arcane ja tinha visto esse chiclete, e vi tambem o mascote hoje quem tem ele tem uma raridade ne? Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Man eu lembro tmb que como meu vô era dono da padaria ele comprava mais barato pra vende daí eu encomendava sempre 2 caixas a mas por seman levava pra escola e mascava a aula inteir kkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanapapa01 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Eu mim lenbro claro a pessoa lvl 50 ja era foda nessa epoca lenbranças boas e quem era 75 era muito raro ter um no jogo mais agora ta mais facil de upa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Mais uma dose de nostalgia diária,saudade dos chicletes,quando eu finalmente compre ele acabou o evento kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 OMG Buzzy Eu lembro que comprei 2 caixinha de Chiclete Buzzy -q Ai eu catei o Buzzy na minha antiga conta, que eu não lembro o login nem o e-mail e.e' Praticar ~ Nostalogia , vi num GC pirata a pouco tempo, chorei quando vi isso :/ Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MtroitXx- Banido Por Enq 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 O Print Está Errado! Na Season 2 Não Existia Polaris! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Eu lembro, era no começo da season 3 eu nen participei... mais comprei um monte de xiclety ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 793 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 lembro da tela de pvp e do buzzy eu peguei o buzy só q n tenho mas a conta pq exclui pq tinha perdido senha level up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Lembro muito bem sempre comprava o chiclete e ia no gc colocar os códigos/números paraa ganhar o mascote ^^. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 KKKKK me lembro muito, e o mais engraçado que um dia antes de entrar a season chaos eu era lvl 69 qase 70, quando peguei lvl 70 sai contando pra todos na minha guild, dpois da att todo mundo era lvl 75 o.O, e olha que tinha gnte lvl 67,63,66. Mas é isso né! rsrsrs, e se acharam o season Chaos fácil de upar esperem o Season Hero, deve estar entrando no mundo do Grand Chase Brasil no meio de março! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vadia Do Sexo 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 É sim antes os nomes eram em inglês (pelo que seu sei, sou da sschaos :/) Keria ter comido esse chiclete, se bem q n me é estranho, axo q eu devo ter visto num tempo q n jogava. Era em português. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Lembro muito Até um tempo atras tinha a caixa de chicletes ainda Mas minha mãe jogo fora,VPPQTPR Bom lembro da tela do pvp,era muito lega mesmo Valeu por relembrar os bons tempos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aretuza 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 eu nunca achava pra compra esses chiclete T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutrox300 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 E cara na época comprei um monte de Buzzy Boll so pra pega o pet que vinha lá asuhaushas Bons tempos Season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 E como eu me lembro época muito boa eu me lembro que 1 amigo meu tinha 1 avó que tinha 1 bomboniere que vendia esse chiclete então 1 dia ele pegou 1 caixa e me vendeu por 5$ chupei todos os chicletes e fiquei com preguiça de ativar os codigos dei pro meu primo e ate hoje ele tem o chicletão la xD. Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Putz eu me lmebro do chiclete Mas nao jogava GC ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 comecei a jogar GC na season 3 mas já ouvi muito falar desses chicletes e do pet que ganhava junto =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenerbr 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Me lembro muito, me da muita saudades essa tela de treinamento Alguém aki se lembra do pacote de Cazeaje de cargas?Ele era o melhor pacote do Gc teno até hj pro sieg pro ryan pro ronan e a luva pro jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados