Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lembra disso?


madfast12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae Galera ;)

Eu tava dando uma olhada nas minhas SS antigas (Bem Antigas)

E encontrei uma paradinha que eu adorava.

Lembra disso?:

scaled.php?server=174&filename=ogaaaev6mingxegttl43q40.jpg&res=medium

Buzzy+Bol.jpg

Saudades da season 2 *--*

Eu achei a imagem da ultima tela do antigo praticar:

2yzdap0.jpg

Eu adorava buzzy bol do GC, principalmente porque vendia do lado da minha escola XD

Comentem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como lembro, tenho algumas figurinhas que nunca usei guardado ate hoje, sem brincadeira, to guardando pra quem sabe um dia volte, ai posso usar os códigos ^^

Abraçs

@Edit

Manolo, essa foto ai dos personagens não é do BGC ?

 

É sim antes os nomes eram em inglês (pelo que seu sei, sou da sschaos :/)

Keria ter comido esse chiclete, se bem q n me é estranho, axo q eu devo ter visto num tempo q n jogava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG Buzzy

 

Eu lembro que comprei 2 caixinha de Chiclete Buzzy -q Ai eu catei o Buzzy na minha antiga conta, que eu não lembro o login nem o e-mail e.e'

 

Praticar ~ Nostalogia , vi num GC pirata a pouco tempo, chorei quando vi isso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK me lembro muito, e o mais engraçado que um dia antes de entrar a season chaos eu era lvl 69 qase 70, quando peguei lvl 70 sai contando pra todos na minha guild, dpois da att todo mundo era lvl 75 o.O, e olha que tinha gnte lvl 67,63,66. Mas é isso né! rsrsrs, e se acharam o season Chaos fácil de upar esperem o Season Hero, deve estar entrando no mundo do Grand Chase Brasil no meio de março!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como eu me lembro época muito boa eu me lembro que 1 amigo meu tinha 1 avó que tinha 1 bomboniere que vendia esse chiclete então 1 dia ele pegou 1 caixa e me vendeu por 5$ chupei todos os chicletes e fiquei com preguiça de ativar os codigos dei pro meu primo e ate hoje ele tem o chicletão la xD.

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.