Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[20-02-12] PCheats Chaos BGC 3.1 (Modificado)

Jyuuryou
 Compartilhar

Posts Recomendados

[20-02-12] PSCheats Chaos BGC 3.1 (PCheats Modificado)

ATENÇÃO PESSOAL - LEIAM COM CAUTELA !

Em uma tentativa drástica de usar o PCheats 3.0 , percebi que ele já não funcionava mais, então, sem querer percebi um carregamento estranho. Então, fui em * Gerenciador de Tarefas - Processos * e descobri que tinha um IP ligado ao meu pc. Aí, peguei o PCheats 3.0 e o modifiquei em um programa de script corrigindo os erros e tirando a possivel ligação do IP. E, eis aqui que lanço eu o PCheats 3.1 !

Tutorial:

1º Abra o PCheats

2º Clique Nos Anúncios Até Desbloquear o Nome Open Trainer

3º Clique No Nome Open Trainer

4º Abra o Grand Chase e Clique Em Entrar

5º Espere Ir Até a Tela De Login e Faça Login

6º Ative Os Cheats Na Hora Que Quiser

Print's:

w0jo6.png

grandchase2012022100152.png

Conteúdo:

Auto Kill - Mata todos os monstros automáticamente.

One Hit KO - Mata os monstros com um só golpe.

HP Hack - HP infinito.

Novo MP Hack - MP infinito.

Novo No Vac Mostro - Atrai todos os monstros da fase até você.

No Wait 3 Seconds - Não espera os 3 segundos necessários na sala.

Plaza GP - GP infinito.

Parar Tempo - Trave o tempo da fase.

Super Stage Claner - Te leva logo para o chefe.

Donwload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PESSOAL, Me desculpem pelos vírus, tentei remover o máximo possível, mas, como vocês sabem, é necessário para o funcionamento do Hacker (Vírus Inofensivo).

(Me Adicioneem no GC : TheYoung )

Clique em Agradecer.

Créditos Pelo Desenvolvimento Do Conteúdo:

DarK_KinG & MiguelGz

Créditos Pelo Modificamento:

~Jyuuryou~

@Edit

Nooossa, eu sou tãao lindaa assim ?? rs.

Muitos usuáarios de windows 7 não conseguem utilizar, então: EXECUTEM COMO ADMINISTRADOR ! #FikDik

Desliguem seus anti-vírus ! Pois os anti-vírus impedem os hack de funcionar !

Atenção pros bug's: eles serão corrigidos na próxima atualização !

@Edit

Pessoal, o vírus é inofensivo, pode parecer ruim, mas acredite em mim!

(Me Adicioonem no msn : [email protected])

@Edit

Pessoal, estou querendo criar o PSCheats, o que acham?

Á, e a propósito, obrigaado pelos " Lindaa " ! - rs.

@Edit

Auto - Kill não funciona nos chefões de Xênia.

@Edit

Muitas pessoas estão com dificuldade em baixar. Quando clicarem no link de download, será redirecionado a um site de cadastro, então, clique em : " Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro. "

@Edit

Respeito mt a opniãao dos outroos, mas para os que insisteem que eu sou fake, vai uma foto minhaa:

meninasfakecabeloscache.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi testa aqui, realmente espero que funfe, porque to querendo muito um bom hack pra pega meu Zero logo! Se funfa eu edito aqui!

Ja levo meu thanks pela tentativa !

#edit

Olha, aqui não funfo nao, deu "Hack Detected".. mas espero que em outros pcs funfe !

Link para o comentário

'-'

Antes msm de baixar ou fazer Donwload do Hack já levou meu Thanks, pela sua bonita foto ...

Vms ao que interessa o Hack ... Já usei diversas vezes ( Versões anteriores ) Sei que é bom, recomendo caso ñ funcione edito ...

Sério menina vc é muito bonita, Casa cmg ? ... Zuera =D

Link para o comentário

ahushaus os caras estão baixando mais por ela ser bonita doq pelo hack ahuhuas bela jogada de marketing xD

Olha testei mais da virus detected, e foi que nem você falou:

ATENÇÃO PESSOAL - LEIAM COM CAUTELA !

Em uma tentativa drástica de usar o PCheats 3.0 , percebi que ele já não funcionava mais, então, sem querer percebi um carregamento estranho. Então, fui em * Gerenciador de Tarefas - Processos * e descobri que tinha um IP ligado ao meu pc. Aí, peguei o PCheats 3.0 e o modifiquei em um programa de script corrigindo os erros e tirando a possivel ligação do IP. E, eis aqui que lanço eu o PCheats 3.1 !

A mesma coisa aqui, fui baixar o PSCheat que um cara postou o trojan que veio com o hack estava hackeando meu IP...

Muitos trojans no hack não é para ser funcional não... É pra roubar login e senha mesmo...

Jyuu só fiquei preocupado com o BScope.Trojan.Banker que tem no seu hack, mas bem vou testar seu hack aqui, espero que funcione.

EDIT@

Funcional, ou melhor +/- kkk, o Hack e funcional sim, mas em partes, o Auto-Kill funciona até antes do boss, quando você chega no Boss estando ativado tanto o hack quando o Jogo fecham. E quando terminei a partida com OneHit no final apareceu a foto da Lin (Se eu estava de zero kkk) e os baus sumiram, estranho.

Bom mesmo assim levou meu thanks porque eu queria o plaza GP e ta funfando, valeu a tentaiva :D

Link para o comentário

desculpe , mais seu hack nao é funcional . para fazer um hack voce tem que pegar todos os arquivos velhos e reeditar para tornalos novos = atualizados. mas no seu caso voce editou o hack somente para 3.1 e nao os arquivos , mas pelo esforço te do um 10 ,

agora falando em voce , voce é linda kk

entrem aew no meu topic hack basico mais funcional

[sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-

utilitarios/1489179-chaos-v18-basic.html[/sENHA]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.