Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Map Hack ( League of Legens [ LOL] )

guigaaao
 Compartilhar

Posts Recomendados

E muito simples ! Pesquisando na internet encontrei um Map Hack ( deixa todo mapa visivel ) que funciona perfeitamente, nao e uma SUPER AJUDA, mas ja e alguma coisa !

Facil de usar e 100% funcional, achei que voces iriam gostar :)

O Procedimento e bem tranquilo:

Primeiro voce faz o download do programa aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

( Fiquem tranquilos nao ha risco de keyloggers ou trojans - Algum adm do forum pode fazer o Scan e postar aqui o resultado ! )

Execute o programa normalmente ! Depois voce clica em ( CREATE ) cria uma acc normalmente

Depois e nescessario que voce upe ate o nvl 5 sem deslogar

Apos isso voce fecha o League of Legends abre o programa novamente e clica INJECT ! Uma nova aba aparecera !

Entao e so confirmar colocar sua acc novamente e jogar normalmente !

Simples !

Segue o video GRINGO do mesmo programa ! E exatamente a mesma coisa !

Inclusive se quiser pode baixar direto do link do cara ! Porem acho mais confiavel aqui !

DOWNLOAD :

LINK DO SCAN ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei pq ainda nao deu opniao sobre isso ! Realmente funcionou pra mim ... por incrivel que pareca e o primeiro hack que e realmente funcional ! Vlws ai !

Vlw pelo agradecer ai cara...

Bom pessoal so pra atualizar aqui :

Tava mexendo em um forum mexicano e descobri que o hack ja tem uma nova versao, entao me dei ao trabalho de traduzir o programa

Pra quem quizer baixar a versao PT-BR aqui esta o link:

Espero que gostem ! Qualquer duvida e so perguntar !

PS.: Sei que pode parecer aquele velho truque de querer os Boosts , mas quando eu tentei usar a primeira vez sem fazer os procedimentos corretos aqui tbm nao deu certo ! Se quiser que de certo recomendo fazer a acc e upar ate nvl 5 sem deslogar !

Link para o comentário

Chupa meu saco cara, que golpe antigo velho e mau elaborado todos sabem disso não é real e eu já confirmei, espera só o admnistrador ou gm ver ele tira daqui essa porcaria que suja o fórum de lixo visual. Obrigado;]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.