Ir para conteúdo

Situação do CABR

kelvinglopes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Passei mt tempo sem jogar... ai entro no CABR, oque eu vejo? MODO DEUS, WEAPON SPAWN... Gente, isso é lamentável. Eu jogava no tempo em que o melhor hack era o Alessandro e dava DC com NO-RELOAD.... agora o no-reload é automático, que isso galera.... assim vão acabar com o CABR..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E cara esta dificil mesmo mais esses hacks sao bem mais ''detectaveis'' e creio que a LUG esta planejando um banimento em massa por ip se isso acontecer mesmo seria otimo ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

A LU!G não está planejando nada, já discutiram sobre isso e foi em vão. Banimento por IP não é uma opção pra eles, apesar de quase todos serem a favor (inclusive eu). O jogo está em caos total, não demora muito para o jogo ser fechado.

9y569n-5.png

Link para o comentário

A que isso!?

Não exagera também...

O Combat Arms não vai ser fechado, se isso acontecer todo mundo vai "botar" pressão em cima da LU!G. para voltarem o Combat Arms.

Mas quem sabe, talvez, mais pra frente, a LU!G não consiga arrumar esse problema com Hacker.

Abraços.

Link para o comentário

É a realidade maninho

Mas fazer o q? Se eles são noobs

Não podemos fazer nada

Quem tem q tomar a iniciativa são eles

Minha parte eu faço, Reportando e filmando

Abraçz

Link para o comentário

Verdade, antigamente e hoje ainda, os melhores hackers que eu acho melhores são: Black Cipher e o Alessandro.

Não são apelões e não iria acabar de vez com o CA.

Não uso mais hacker, esses hacker de hoje você não faz nada, ai quando der Patch você não irá jogar, se bobiar, não deve nem saber aonde troca de arma...

A LUG tem que fazer algo, e urgente...

Link para o comentário

:nice:

kara muito facil de banir os vip por exemplo se eu foçe Gm é só olha a data do cdastro do jogador

tipo o dia em que ele crio a sua conta e olha a patente em que ele ta

Link para o comentário

Por isso só vou x1 com os cara daqui, ou uma partida do povo do orkut.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.