kelvinglopes 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Passei mt tempo sem jogar... ai entro no CABR, oque eu vejo? MODO DEUS, WEAPON SPAWN... Gente, isso é lamentável. Eu jogava no tempo em que o melhor hack era o Alessandro e dava DC com NO-RELOAD.... agora o no-reload é automático, que isso galera.... assim vão acabar com o CABR.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 combat arma já passou de fracassado , e tá no fim do posso xD , agr pra recomeçar lança o patch e banir hacks com ip :D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 E cara esta dificil mesmo mais esses hacks sao bem mais ''detectaveis'' e creio que a LUG esta planejando um banimento em massa por ip se isso acontecer mesmo seria otimo ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 A LU!G não está planejando nada, já discutiram sobre isso e foi em vão. Banimento por IP não é uma opção pra eles, apesar de quase todos serem a favor (inclusive eu). O jogo está em caos total, não demora muito para o jogo ser fechado. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Entertainer 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 A que isso!? Não exagera também... O Combat Arms não vai ser fechado, se isso acontecer todo mundo vai "botar" pressão em cima da LU!G. para voltarem o Combat Arms. Mas quem sabe, talvez, mais pra frente, a LU!G não consiga arrumar esse problema com Hacker. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Se você esta achando ruim devia ter visto antes do novo client, tava bem pior. É tão bom ver o hacker da aug off. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Ca ta msm um Caos,a LU!G so Pensa em Lucrar com o Jogo Não pensa nos players que ela esta perdendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei 25 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Como o buleia disse, antes o C.A tava bem pior, mas msm assim está um saco de jogar. Minha opinião: C.A talvez dure só + um ano se continuar desse geito. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 É a realidade maninho Mas fazer o q? Se eles são noobs Não podemos fazer nada Quem tem q tomar a iniciativa são eles Minha parte eu faço, Reportando e filmando Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmiguelx11 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Verdade, antigamente e hoje ainda, os melhores hackers que eu acho melhores são: Black Cipher e o Alessandro. Não são apelões e não iria acabar de vez com o CA. Não uso mais hacker, esses hacker de hoje você não faz nada, ai quando der Patch você não irá jogar, se bobiar, não deve nem saber aonde troca de arma... A LUG tem que fazer algo, e urgente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Eh o c.a. Tava bem pior mesmo antes do novo client.. Mas ainda ta dificil jogar ! O unico jeito de jogar em paz eh em salas fechadas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Nossa bons tempos do Alessandro... Quem é velho no C.A e na WC lembra disso. Muito triste ver o C.A hoje... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Espero que este ano ele saia do Brasil. Aí eu vou de vez para o C.A N.A. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiosouzadossantos 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 :nice: kara muito facil de banir os vip por exemplo se eu foçe Gm é só olha a data do cdastro do jogador tipo o dia em que ele crio a sua conta e olha a patente em que ele ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 é triste essa situação mesmo, da mta raiva.. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Num exagera a LUG ainda tem muitos anos de Combat Arms pela fronte... Se Ela fosse fechar por causa de hackers ja tinha fechado faiz tempo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aguiabrasil 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 É infelizmente a realidade! Muitas pessoas não se conscientizam (Kids) que podem estragar a diversão de outros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Por isso só vou x1 com os cara daqui, ou uma partida do povo do orkut. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados