muca2306 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Ganhei uma asa da Lin mas ela está em um quadrado branco sem a imagem dela, queria saber se é bug ou o Gc ainda não arrumou direito os drops da Lin.:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Acho que ainda nao arrumaram os drops da lin deve ser por isso o bug. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · É um bug sim Mas isso até hoje n sabemos o porque Mas isso é persistente em acontecer,não predicatório Bom é um bug antigo Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Vish... Esse bug é bem lol. Quando equipa fica invisivel também né? Tão mágico...*¬* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Bom,acho que ainda,não fizeram,a imagem,da asa,da mesma. Por isso,apresenta,essa Imagem,Branca. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Asas da lin bugada Q lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Very bugado,mas acho que concertam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · vish bug tenso e muito antigo -.- ultima vez que aconteceu esse bug comigo foi na season 3 , a maioria dos itens do meu jin tava com esse quadrado branco . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · isso é normal, deves em quando eu vejo uns equipamentos em branco '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Poucas Vezes da isso. Mais sai não fica pra sempre esse bug jah acoteceu comigo na season chaos Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Não é só pra Lin não parceiro, tem vários outros personagens que o item vem desse jeito. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · essi bug é mais antigo q Corta o Cabelo --' eu tenho a 4 classe da elesis em forma de bug =P tenso num é kkkk' I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Tenso msm mas da pra ekipa pelo menos? C da ta de boa. Edit. 91KC eu tenho a 3 da elesis em forma de bug tenho uns cromos da arme e do ronan acho q o da arme ta em forma desse BUG tmv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados