pedrinxx 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Galera foi falado que o hacker nao esta funcionando o OK dava mais o item nao vinha entao foi 1 erro no codigo entao estarei arrumando de pokos a pokos entao vo pedir um poko mais de tempo OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldoguilherme07 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Posta umas prints , um video sei la por favor ! Tira uns print's e vai nesse site tinypic.com , coloque as print's la e posta :] ATT : RONALDOGUILHERME07 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
√เиเ∂๏¢ลµร 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Dá failed open muaway... Responde ai... Insista, persista mas nunca desista! 'Gui~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hervinhos 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · bom amigo aki eu baixei o arquivo não tem neim um virus encontrado eu uso avast profissional aki pago não encontro nada de keyloger, ou ardamar,ou cavalo de troia so pediu o net framework 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Sr_Supremø} 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Aki da OK no Kara mas só faz isso, Não faz nada, ai eu do OK no meu e ainda sim fik do mesmo jeito OK no meu e OK no Dele vc pode me ajudar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinxx 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Aki da OK no Kara mas só faz isso, Não faz nada, ai eu do OK no meu e ainda sim fik do mesmo jeito OK no meu e OK no Dele vc pode me ajudar ?? aki nao deu nada disso tenta com outras pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berguinhoeuripedes 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · ai gente sera que funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinxx 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · bom amigo aki eu baixei o arquivo não tem neim um virus encontrado eu uso avast profissional aki pago não encontro nada de keyloger, ou ardamar,ou cavalo de troia so pediu o net framework 4[/font][/color][/size] entao vc tem que ter oo net framework 4 se nao o programa nao abre ai gente sera que funfa?? sim funfa sim Dá failed open muaway... Responde ai... nao conheço esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Sr_Supremø} 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Mas Kara eu já Tentei Fik o OK no meu e no do Kara mas nao passa nada fik parado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
√เиเ∂๏¢ลµร 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Mas Kara eu já Tentei Fik o OK no meu e no do Kara mas nao passa nada fik parado ! O meu acontece a mesma coisa... Ajuda ai mano loko. Insista, persista mas nunca desista! 'Gui~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinxx 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Mas Kara eu já Tentei Fik o OK no meu e no do Kara mas nao passa nada fik parado ! vou tentar arrumar o erro mais tarde pq agora tenho que sair amanha terá outro postado me agradece ae no topico Pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hervinhos 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · bem loko eim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Total virus , so da ok no da gente mas nos dele nao --' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinxx 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · mentiroso da porra nem sabe edita hacker esse aki ja e antigo e ate agora ninguem o concerto[/font][/color][/size] por causa de vc nao irei atualizar sei editar sim agora por vc todos estao sem hacker sofra ai com hackers com KL xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Tópico inútil da closed aqui algum moderador da gamezone . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flordeliz 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Teria como postar o link novamente ?,agradeço deis de já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Por favor , re-poste novamente nós estamos precisando muito , não liga pra esses noob , tao com inveja (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Sr_Supremø} 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Q isso Kara Faz isso não poxa pelo menos me aceita como amigo e me passa o hacker vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flordeliz 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Por favor , re-poste novamente nós estamos precisando muito , não liga pra esses noob , tao com inveja (y) Exatamente,porém as pessoas que exibem video o trade hacker pega,e quando baixamos é detectado com CAVALOR DE TROIA GENERIC 6 / ARDAMAX (KEYLLOGER) --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Posta ai novamente , todos os trade hacker são com keylogger mas esse aqui não é não por favor atualiza e posta novamente por favor , cara eu te peço nos todos queremos o hacker de volta por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flordeliz 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Eu não costumo "agradecer" mais no caso se você postar é todo seu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Exatamente , eu nunca agradecir nimguem , so uma pessoa que me ajudou muito , poisé so agradeço se ajudar realmente muito se você postar vai levar 3 agradecer eu tenho uma conta fake , eu dou com essa e o flordefeliz da outra , por favor poste novamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Tópico Inútil Fechado. Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados