leomatanoob 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · GCT Trainer Rev 1316. O Mais Novo Trainer Funcional Para O Brasil GrandChase, Criado Por JameS™ (Eu) Para Facilitar a Vida de Voces. Leia o Aviso Sobre o Auto Kill e Se Deseja Realmente usalo. Preview: Tutorial: Abra o GCT Injector Freeze o "Injectar Automaticamente" Abra o GrandChase O Trainer Se Abrira Ative Seus Hacks Na Hora Certa. Download: Sendspace. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Virus Total É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ps: Os Virus Contido e Para Funcionamento do Trainer e nao Afeta nada o Seu Computador. Créditos: JameS™ Galera eu postei para ajudar mas na minha opinião e bom usar o Radical. Quem estiver com duvidas para o hack por exemplo o Monster Kill vc clica no botaozinho Monster Kill no trainer durante a missao !. Lembre-se disso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digopv07 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · vo ver se pega:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gablok 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · Teste Edito em uns 5mintin. ------------------------------------------------------------------------------ Edited N funfo aki --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomatanoob 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · para usar o monster kill vc clica nele durante a missão!!!! COMO EU DISSE EU ACONSELHO A USAR O RADICAL ENGINE MAS PRA QUEM E PREGUIÇOSO USA O TRAINER --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjoDaNoite12 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · funfa sim mais a hora que eu clico eu monster kill os bixo desaparece e n vem xp ------------------------------------------------ edit:êu cliko no monster kill no meio da fase ai os bixo desaparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomateM 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · Naum funfa vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjoDaNoite12 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · leomatanoob tem como arrumar isso de qnd clika em monster kill os bixo desaparece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomatanoob 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · Primeira coisa num fui eu q fiz o hack, foi o James intao se quise conversa com ele entra aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou se quiserem entrem em seu perfil: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · Testando Jájá Edito ~EDIT~ Manu da Um Erro, vo Ver aq E Ja Volto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rygk 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · lol dois trojan generic lol tentando melhorar a WC!! Se gostou agrdeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhou_hc 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · funfooo ... mais num curti o hack msm assim valww por postar ai ...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
140695 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · Ake Funfo De Boa'z Ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · Conteúdo Patched, CloseD~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados