repevacle199 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Eae galerinha , Aki eh meu primeiro post de Hack , veja se ele eh bom Windows xp - On Windows 7 - On Windows Vista - ON CrossFire NA - Funcional CrossFire PH - Funcional CrossFire EU - Funcional CrossFire RU - Funcional CrossFire INDO - Funcional CrossFire VN - Funcional Crossfire Br - Não Testei ------------------------------------------ Wall Hack See Ghost Draw Line Draw Box Tag Name HP bar Jump Hack No Recoil No Reload No Reload Sniper Max Range Weapon No Fall Damage No Grenade Damage Teleport Auto HeadShot(fixed working zombie,mutant) One hit zombie more(boss) One hit zombie Long mini Knife Mini Speed hack WalK Through Wall One Shot Cash player Shoot Through Wall Download : ----------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan : -------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN][/DOWN]49a9c68ede4ff2/analysis/1329 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welltongu 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · vo ver se funfar eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galatico07 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · mano cade o download? coloca o download pelo upload ou 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkiLoOStaff 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · como abaixa isso entre no site nao achei aodne fazer downlaod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
159kibe 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Nao baixem nao funfa (tbm nao tem tuto) noob aprende a fazer post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehselite 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · nao tem download cade ? nem tem como sabe se funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxl0000aq 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · esse nob nem sabe faze Toico,cara poe pelomenos o download do HACK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrCrazY28800 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · voooceêees ée tudo cone lixo *** nãao sabe jogar cria , haack so estou na webcheats atras de uns bang de tutorial seus haack fd.ppppppp obs : see eu pego mato a paulada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandofen 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · . voooceêees ée tudo cone lixo *** nãao sabe jogar cria , haack so estou na webcheats atras de uns bang de tutorial seus haack fd.ppppppp obs : see eu pego mato a paulada ![/color][/b] kkkkk', Tah nééh se vc tah disendo .. "obs : see eu pego mato a paulada" KKKKKKKK tem que ri pra nn Chorar ..... Sem mais palavras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados