Airy 3 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 OS FORTES ENTENDERÃO! ASHUASHUSAHUASHUSAH but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 kkkk avah muito boa a tirinha parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 kkk Boa Tirinha man,obg por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Legal. Obrigado por compartilhar. Espero que poste mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 kkk tirinha muito legal. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Pura realidade do Combat Arms. Esse aí teve sorte porquê fez Unbelievable... Parabéns pela tirinha e espero que continue postando-as ^^ Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 kkkkkkk Ja aconteceu comigo mais foi só no Double Kill .-. Gostei da tirinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 kkk e tenso de mais isso so que aqui eu nao sou kickado da disconnect e fica tudo cinza '-' Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Parabéns pela tirinha, muito boa. Obrigado por compartilhar conosco. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Unb? Multi kill já é motivo amigão, quando não sou kikado porque fiz unb ou o elite é burro ou ele não viu, ou você tá no time dele... Muito boa a tira kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfitrião 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Muito boa a tirinha... Já aconteceu comigo, uma ou duas vezes se não me engano! Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 KKK ' Eu entendi que foi um DC ;/ Mais valeu mlk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Nao preciso nem chegar em umb So um multi isso ja acontece Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 kkkkkk' Isso é pra fazer qualquer um jogar longe o pc parceiro, kkkkkk. Muito boa a tirinha, parabéns. kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 kkkk Não intendi por que a tela ficou preta (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 kkkk Não intendi por que a tela ficou preta (: Ele foi Expulso pelo Moderador de Elite. but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados