Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

skins [HOT] Bgm's Para Seu Gunz. [Rock] !!! Para Euro Gunz


wylkens12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal xD

 

Bem, Hoje Irei Postar, Uma BGM Só Para Metaleiros Que Curtem Rock. Ejuado Né, Das Musicas Do Euro Gunz?! Poisé. Pois Fique Sabendo Que Tbm, Aceitarei Pedidos De Bgm... Lembrando Que Não Tenho Tempo Para Todo Mundo, Então Vou Fazer Apenas Para Algumas Pessoas! Lembrando Outra Coisa, Irei Atualizar Esse Post De Vez Em Quando, Então Chegarão Mais Bgm Aqui Nesse Post.

 

BGM N# 1

 

End Game: AutoPilot Off - The 15th Day

 

Character Select: Animal I Have Become - Three Days Grace

 

Lobby Music: My Chemical Romance - Dead

 

Ingame Music (São 10):

 

Skillet - Camatose

Muse - Newborn

Black Veil Brides - Knivers And Pens

Skillet - Awake and Alive

Skillet - Hero

Skillet - Monster

Three Days Grace - World So Cold

Three Days Grace - Break

We Are The Ocean - Nothing Good Has Happened Yet

Simple Plan - Shut Up

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

BGM N# 2 (Avril Lavigne)

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz da Avril Lavigne pra mim plx *-*

com as musicas:

Complicated, I'm With You, Contagious, Everbody Hurts, Goodbye, Losing Grip, My Happing Ending, Nobody's Fool, Sk8er Boy, Wish You Were Here,Tomorrow, Things I'll Never Say e Smile.(Não precisa ser nesta ordem)

Já levou meu Thank's Antecipado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plz, Vou Fazer Quanto Antes, Tenho Aula De Tarde E To Em Semana De Provas... Mais Vou Tentar Fazer Mais Rápido, Baixar Musicas E Etc... Vlw!

 

Lembrando Que São 13 Musicas, Pareci Que Você e Enviou Apenas 10, Vou Pegar Mais Três Dessa Banda E Fazer A Bgm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD,m Manda As 3 Musicas '-'

As 13 Musicas:

Complicated, I'm With You, Contagious, Everbody Hurts, Goodbye, Losing Grip, My Happing Ending, Nobody's Fool, Sk8er Boy, Wish You Were Here,Tomorrow, Things I'll Never Say e Smile.(Não precisa ser nesta ordem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eiw cara eu gostaria que vc podesse fazer para min uma BGM OUw me ensinar me *** no msn [email protected]

 

 

bem eu gostaria de varia musicas vou dizer so algumas Time

Bon Jovi Its my live , musicas desse estilo ou bandas rosas de saron bon jovi ...

 

aquela musica

 

Ana Julia

banda raimundos tipo : tora tora. varios estilo entao por isso que preferia que vc me ensinasse a fazer se nao der mesmo entao eu te passo as 13 musicas ai vc faz kk' me *** no msn ai agente conversa eu vou ficar olhando o post aquie vlm !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.