Guitovo 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Índice :fuma: 1:Compartibilidade 2:Screen Shot 3:Tutorial 4:Download & Scan 5:Injetor Compartibilidade : Windows XP:Funcional Windows Vista : Funcional Windows Seven (7) : Funcional Screen Shot : Tutorial : 1:Baixe o hack e extraia no local de sua preferência 2:Abra o hack como adiministrador se for win 7 , se não for abra normalmente 3:Após abrir coloque em processo : Engine.exe - do jeito que está escrito 4:Coloque em automático 5:Procure a dll do hack 6:Abra o Combat Arms , aperte Insert /e pronto faça sua exterminação. Download & Scan : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor : É meu primeiro hack e postagem não critiquem Byyyyyy ###! :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdoido0000 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 fristtt xD Testando @NÃO CONSEGUI FAZER O DOWNLOAD '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guitovo 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Ou mals ae que não veio foto ta dando uns erro no meu pc , mals ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbaliani 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 voo testa ! jaja edit :x @Edit , fiz o teste mais pelo menos aqui é infuncional :x não aparece nada ._. :nao: fristtt xD Testando @NÃO CONSEGUI FAZER O DOWNLOAD '-' aqui > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guitovo 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Faiz assim vai no donwload ai lá embaixo /Quero fazer o download sem fazer cadastro clica lá /Depois que abrir o shared vai Download Now / Depois espera os 20 segundos / e por fim cliquem em download torrent salva ou executa ! / . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adidastm 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Não pegou aqui, não apareceu o Menu do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ErickZinhoo ™ 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 ~ Olá meu caro amigo , cade o dowload do injector ? Caso voce nao tenha , eu tenho o " N-Jector & H3R0 Injector " Algum desses serve? Agradeço desde já . [ vou testar com os 2 já já edit ] -Edit : Nao abriu nada aqui . configura o hacker , ou se você nao for o dono , mande o gm configurar e dar mais uma olhada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbaliani 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 ~ Olá meu caro amigo , cade o dowload do injector ? Caso voce nao tenha , eu tenho o " N-Jector & H3R0 Injector " Algum desses serve? Agradeço desde já . qualquer injetor injeta dll amiguinho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolosk8 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 aff cara aki nao aparece o menu do hack velho melhora isso tah bomm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikmoura 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 vixi mano nem funfo n em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456789rob 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 iae colega mi ajuda a meche no hack, entao o meu nao aparece o menu, mi ajuda nesse pf, valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guitovo 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Cara esse link que se mando lá no inicio do topic , após apareçe o 4shared vai em Download Now clica em Download no acessa isso ó : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --- espera os 20 segundos e clique em Download Torrent File -------------- Aqui no meu pc pega o hack (___) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbaliani 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1484362-death-quick-free-vip-god-mod-rapidfire.html usem esse e ja era , nao há erro ! :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guitovo 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Acessa esse link que mandei e espera os 20 segundos e download torrent file ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skull2223 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Ñ Abriu o menu ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guitovo 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 O mesmo procedimento que se faz no Death Quick , que é um hack que eu tenho / Clique quero fazer o download sem estar cadastrado / Download Now / Espera 20 segundos e download torrent file / . Falo Agora :fuma: Se não abre o menu é problema no seu pc no pc do meu irmão abre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbaliani 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 O mesmo procedimento que se faz no Death Quick , que é um hack que eu tenho / Clique quero fazer o download sem estar cadastrado / Download Now / Espera 20 segundos e download torrent file / . Falo Agora :fuma: Se não abre o menu é problema no seu pc no pc do meu irmão abre ! não é problema do pc , e outra voce nao postou prints do funcionamento :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanpablo3223 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Vo testa aki ja edito --------------------------- Fail n chega no login vlw a tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusv1997 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 aqui nem abriu o jogo:/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 qualquer injetor injeta dll amiguinho '-' AVÁ Realmente ta infuncional. Injetor como admin Injetar depois que passa o HShield Abrir o jogo Menu nao aparece Fail Closed xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cone-Kill 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Arrume este tópico ponha letra boa, ponha cor, cade o ScreenShot? Cobaias? Arrume o tópico o download e tudo mais pow! Não to aqui pra encher o saco só pra você se dar melhor nos proximos posts! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivens157 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 mano o hack e bom ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados