acheornys 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Pessoal eu to com um problema ! ao executar ele da esse erro alguem pode me ajudar, eu ja tentei recriar o atalho e nao deu certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 celeron_return[s] 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · mano,,, reinicia e reinstala... se não der certo.. aguarde outra solução xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lu170899 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Completamente Normal ( Assim Dizer ) So Reinstalar o Grand Chase E Pronto Resolvido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 91kc 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · é um programa Chamado Babylon ... vc tentou desintalar ele mais nao desinstalou ne maneira correta... pois agora ele esta dando erros inpedindo q alguns programas se abram como o Grand Chase.... Tente reinstalar o GC pq ai o Babylon nao tem mais arquivos em mira ^^ espero ter ajudado ... abraços ... I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 acheornys 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Nenhum de certo!! :( Mais Vlw a tentativa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TopWinner 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Reinstale o jogo. Durante a conexão existe algum arquivo necessário que não está sendo localizado ou está levando muito tempo durante a conexão. Se não resolver, confira se existe algum bloqueio no seu firewall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
acheornys 0
Pessoal eu to com um problema ! ao executar ele da esse erro
alguem pode me ajudar, eu ja tentei recriar o atalho e nao deu certo.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados