wendel108 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro_silva 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Testarei dps edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusf500rap 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 vlw vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Playsoncocacola 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Affs ! Alguem ajuda ? eu coloca a sessão melhores armas e não aparece nada !! como faz para pegar ela ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel108 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Affs ! Alguem ajuda ? eu coloca a sessão melhores armas e não aparece nada !! como faz para pegar ela ? Nao entendi explique-se melhor para podermos ajudalo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleitonn 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 efail cara tem um bagunho de escan la ensima das arma la ativa akilo escole a arma aperta f8 uma ves de pois f8 de novo e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david0025 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Vlw cara Hack muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel108 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 ta funcionando certinho mesmo... soh nao sei ate quando... mas divirtao-se;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deilson2005 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 vlw obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicramos 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Manolo to com alguma coisa ruim aqui, eu injeto o hack mais ele nao aparece todos hacks que baixei nunca pega, fala que a dll foi injetada mais não aparece. Que ajudar ^^ VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel108 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Manolo to com alguma coisa ruim aqui, eu injeto o hack mais ele nao aparece todos hacks que baixei nunca pega, fala que a dll foi injetada mais não aparece. Que ajudar ^^ VLW se o seu Windows n for xp execute o C.A como adm. e o injector como ADM e tente jogar assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takaminho123 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Vou testar se funfar e for gratuito eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Style43 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 ae maninho me explica uma coisa como faço pra injetar é q tem 3 ddl e um exe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lynickjones 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 vo testa vlw ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penks29 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 blablabla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalsogliovi 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguinato89 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 vou testar . ai jah deixo meu comentario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZzWindowsZz 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 ele e emo kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornitokil1 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 vlws ai mano hack funfano blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel108 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 jajah vou postar outros melhores que este .. Se nao houver 100 curtir no face eu n vo postar o da aug n... Por q aquele deu mt trabalho;;. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorulli7 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 vlw '' add lah X4NUD4-_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juucampooz 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Affs ! Alguem ajuda ? eu coloca a sessão melhores armas e não aparece nada !! como faz para pegar ela ? Se for uma arma privipal aperte "Alt" e o mumpad "1" ou "3","5" ai depende da arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlanDipe 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Tem Life Taker ou algo assim? se funfa eu edito Bele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark1193 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 tem que escolher qual em ? te uns 3 dll e um exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33mx8 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Responda cara pq tem 1 executar e 3 dlls jã testei todas nem uma funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados