Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[tutorial] Obtenha cash de graça pela lug, sem usar paypal, ou two dollar click.


ThE DeAtH™
 Compartilhar

Posts Recomendados

ÍNDICE

1. Objetivo

2. Tutorial

3. Créditos

 

 

Objetivo

 

 

O meu objetivo ao criar esse tópico, é fazer as crianças desse fórum, parar de duplicar tópicos, ensinando a comprar cash pelo paypal, que leva quase 1 ano para conseguir 2 dólares. vamos lá...

 

 

Tutorial

 

 

 

1º: Vá para esse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você será redirecionado a esse site abaixo.

 

pEh2c.jpg

 

2º: Clique em compre créditos

 

YyDwo.jpg

 

Você será redirecionado a pagina para escolher como comprar o cash, você terá que escolher como está na imagem abaixo

 

d1Ax7.jpg

 

3º: Após clicar, você será redirecionado a essa pagina

 

dXGQY.jpg

 

Como a área que estou postando é combat arms, irei continuar como combat arms, mais você pode fazer em qualquer jogo. Clique no local onde a imagem abaixo diz.

 

xYmpL.jpg

 

4º: Após clicar, você será redirecionado a essa pagina abaixo

 

puc9r.jpg

 

Clique no campo mostrado em vermelho na imagem abaixo

 

qNlVh.jpg

 

5º: Digite sua conta combat arms, e o e-mail cadastrado quando você criou sua conta level up. E clique em participar, como mostrado abaixo.

 

B38cr.jpg

 

 

6º: Quando você clicar em participar, ira abrir uma nova janela no seu navegador, se o pop-up estiver bloqueado, desbloqueie. Segue abaixo uma imagem da nova janela que abrirá no seu navegador.

 

DwTxA.jpg

 

7º: Quando abrir essa janela, clique em grátis, e depois clique onde mostra na imagem.

 

rdMFd.jpg

 

8º: Agora vá completando as coisas, até chegar no final.

 

L2AWv.png

 

Observação: Não minta em nada, só na sua idade(tem ser + que 18), e no seu emprego. O cash será depositado na sua conta, se o seu perfil for aceito, se o seu perfil não for aceito, você não receberá cash.

 

Creditos

Topic>> EU

 

Tudo>> EU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ñ sei se é funcional, pq eu ja tentei passar nessses testes e me dei mal, mas ñ custa tentar.

 

Abraços

 

é funcional sim, eu consegui 1245 de cash.

PS: só pode tentar 1 vez

 

Tópico lixo, o cara posta algo ridículo e óbvio, ainda o mais dificil de ser feito. Lixo, Lixo.

 

você tá louco pra levar ban, cara, antes de postar algo assim, leia as Regras, lá tem citando, que é proibido ofender um membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.