flythiago2 2 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Então galera sou novo , alguem pode me dizer uma arma boa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -BliG. 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Cara, Eu Acho a m4a1. Ela E Muito Boa Para Dar Rajada. e Boa Para Jogar em EGYPT. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *-Away-* 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Depende muito...M12s, Scar Light, K-2, Kriss Super V, XM8, São consideradas armas "apelonas" (porque elas tem o recoil ou "power" maior que as normais) ... Fora que nao pode ser usadas em eventos x1,x2,x3 ... , salas WOGL( regras ), e muitas vezes vc é removido da sala por usa-las... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [L]ucifer-. 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Sniper: AWM Rifle:M4A1 Submetralhadora: Kriss Super V Shotgun: Nenhuma Revolver: Desert Eagle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *_*dikdidini 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · M4A1- custon tem o recoil mt bom.. AK-47 - tem um dano bem alto... recomendada na fase egito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 x[B]rasiL™ 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Bem existe 4 armas mt boas para se jogar como M4ai custom e cristal , scar light , xm8. Na minha opnião são as melhores. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vinicius951951 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · M4A1-PATRIOT NA DISPARADA, mas se vc joga crossfire AL , melhor por mim é a ak 47 knife , se vc tem um bom controle do recoil , falo isso porque tenho ak 47 knife , m4a1 custom e a ak 47 scope. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Pdo 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Na minha opniao Gosto muito da M12S M4A1 AK-47 E SCAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Coke~* 28 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: • Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
flythiago2 2
Então galera sou novo , alguem pode me dizer uma arma boa ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados