henriquepivetta 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Oo Galera Parem de usa Hack ...assim o combat arms vai acaba..eu pesso pra vcs q parem de usa Hack.Por Favor. Nome no combat arms ..._ExT-LorD_P2 add lá.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "ÁREA ERRADA". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðio 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · kkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moshib 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · kkkkkkk que otario kkkkkk rsrsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisgangester 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · pf pesoal paren de uza hack PF sem mancada se nao o combat arms fai sai fora do ar ADD no combat arms la nick:Black_Bumto :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mhs00 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · cara sabe pq eu uso hack,quando eu jogava sem hack eu matava monte de gente os caras falavam que eu era hack é ma kikava agora o nem ai uso mesmo f#da-se combat arms level UP !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noclip4537 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · tem que sair fora do ar mesmo . por que um jogo que força aceleraçao do mouse nao da pra tirar e impossivel jogar . totalmente sem presiçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrodez202 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · é cara eu to com vc nessa luta pra acabar com os hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superdomaster 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Como parar de usar hack???? Meu amigo trabalha na lug :D por isso ele disse que vai dar a xtrap. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubem999 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · affs que otário,vem num site de hacker pra falar pra nao usar hack affs é o maior otário do mundo I'M Ryuga. http://imageshack.com/a/img838/1986/0b7f.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxyl7 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · e a mesma coisa que diser pra um ar parar de vender cerveja é a mesma coisa que diser para um bar parar de vender serveja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 86 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Combat Arms eo Jogo qe da mais Lucro para LEVEL UP tu acha qe vai acabar?Vtnc lixo tu qe vai acaba soziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan--habbo12 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · O combat arms e uma merda porem de ser online o combat arms deveria ser protigido 24 hrs, como ja tem mais hack usa todo mundo logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados