Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

haker novo.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Closed aqui Mod !

 

 

( Se você esta na WC você sabe que aqui tem muitos hacker ! )

 

Apenas Preste atenção

 

Soldiers;5865831']Vai aprende a joga Sub12.

A z8 olha todos os dias a web cheats, e se alguem postar um hacker, ele vai ser bloqueado e quem usar vai tomar ban...

Parem de estragar o CF AL com hackers, e aprendem a jogar!

 

Preste atençao !

 

1# seu nome [MOD]Soldiers ( vc nao é mod da WC entao confunde ! )

2# olha o nome do Forum ! Webcheats ( Cheats ! ) '-' sao hacks entao se você não gosta de Cheats ( Hacks ), Oque fais aqui na Webchets ? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soldiers;5865915']eu venho aqui só para ver se tem hacker funcionado... se tiver vai ser bloqueado(e a pessoa vai tomar ban, igual esse ultimo que ta todo mundo tomando ban)...

 

ps: eu tenho outras contas também...

 

Assim Fica estranho vem aqui ver se tem hack funcionando tem estou com um aqui e usando...

 

E o hack não pode ser bloqueado apenas o usuario detectado e banido por hack

 

O hack pode apenas parar de funcionar após uma autualização Do CF Caso contrario o Hack n podera ser bloqueado pois, cada ''Bloqueio de Hack'' muda algo no jogo entao é a mesma coisa que uma Autualização !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim Fica estranho vem aqui ver se tem hack funcionando tem estou com um aqui e usando...

 

E o hack não pode ser bloqueado apenas o usuario detectado e banido por hack

 

O hack pode apenas parar de funcionar após uma autualização Do CF Caso contrario o Hack n podera ser bloqueado pois, cada ''Bloqueio de Hack'' muda algo no jogo entao é a mesma coisa que uma Autualização !

 

Sim, e se novos hackers forem postados, vai acontecer EXATAMENTE ISSO: ele vai tomar BAN...

 

e por que isso acontece? Simples, esse hacker já é de conhecimento da z8 games, e todos que utilizarem irão tomar ban...

 

Quando acontecer uma atualização, o hacker vai ser impedido de funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soldiers;5866052']Sim, e se novos hackers forem postados, vai acontecer EXATAMENTE ISSO: ele vai tomar BAN...

 

e por que isso acontece? Simples, esse hacker já é de conhecimento da z8 games, e todos que utilizarem irão tomar ban...

 

Quando acontecer uma atualização, o hacker vai ser impedido de funcionar...

 

Não fara diferença continuremos fasendo mais hacker qualquer coisa se levar ban criamos outra conta

 

E tambem muito Obrigado por gastar tempo de sua vida nesse forum que não lhe

Ajuda em nada ;) , e ajuda todos Nós apenas você que não ;) Obrigado

 

:timido::timido::timido::timido:

 

Até iria falar para o Mod te banir aqui no forum mais eu adoro pessoas que não gostam de hack adoro ver esses nub morrer no CF e tambem gastar tempo de suas vidas reclamando ;) ;) ;) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.