Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DBO Hack - (funfando 22/02/2012)

whitelynx135
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera sou membro aqui faz tempo e não tenho postado nenhum hack...bom descolei um hack pro DBO funcional, não tem nenhum tipo de virus.... mas tem um problema....

Não vou estar postando o hack aqui . . . devido a problemas que ja tive. . . muitos não sabem fazer uso do hack e usam ele em PVP . . . então vou estar disponibilizando o hack via msn. . . Sei varios nomes de gente q usa em pvp então quando forem pedir hack mandem um print do carinha de vcs.... (tire o print onde apareça soh o seu tamer)...

Mais uma coisa, só vou passar ele para os 3 primeiro que me mandarem o e-mail (com print), sendo tambem estou divulgando em outros sites que pertenço . . . Após esses 3, quem quiser estarei disponibilizando o hack na troca de um rede de captura...

Desculpa cobra a rede, mas quem ta procurando sabe que ta dificil achar....

Bom logo mais estarei a postar os print e vo tentar fazer um video, pq sei q tem os desconfiados- kkkkk

bom pra quem quiser estar entre os 3 que ganharão de graça axo bom correr...

e-mail: [email protected]

LEMBRANDO: è pra manda via e-mail, quem tenta add pelo msn >>> totalmente ignorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai galera o print do hack funcionando . .. mal'z pela demora

hackk.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

hack1q.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.