s2 yasmin 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Eu mais um amigo meu estamos estudando um jeito de cria um grupo para denuncias de hacker para ser banido mais rapido pelo mesmo motivo hacker assim fica mais facil acho que banir conta na adianta em nada porque e so cria denovo então o banimento por ip e bem melhor quem ta de acordo add no msn [email protected] E tambem o anti-cheeats ajudo um pouco galera. Agradecer não cai o dedo nem custa cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaig00 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 é uma boua ideia mais só quero ver a lug faze alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniinho122 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 so quero ver a cara deles na tela escrita vc esta banido concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 # Tópico: Sinto lhe informar que seu tópico está na área errada pois não aborda assunto referente à tutoriais o que é destinado desta área. O correto seria: Combat Arms Off Topic Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'GAME_OVER~' 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Beleza,bani o IP do hacker [nub] ele vai na Lan-House Cira conta e usa do mesmo jeito ou clona o ip de alguem sei la mas é uma ótima ideia AdC No Ca = -D4RK-BL4CK- K/D: 0.82 Combos em Cabin: 78 de minigun [buG] AdC Lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 E uma Boa iniciativa Mas esta na area errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmiguelx11 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Tópico criado em área errada. Tópico destinado a área: Combat Arms Off Topic E outra coisa... ( kkkk ) Não acho que isso iria adiantar algo! Mas também não custa nada tentar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 A idéia é boa, mas está na área errada, e não adianta cara, enquanto os caras atualizarem os hacks, as pessoas vão continuar usando. Isso é que desanima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados